[Ajuda] Ligar o servidor no Linux
#1

Olб a todos, boa noite, estava tentando ligar o meu servidor no Linux, sу que dб aquele erro:
pawn Код:
Run time error 19: "File or function is not found"
Geralmente й falta de plugins.
Sу que tipo, no Windows eu ligo o gamemode de boa e tal, jogo e tudo atй, funciona tudo perfeitamente, detalhe: sу utilizo um ъnico plugin que й o streamer.
O log do servidor й este:
pawn Код:
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3.7-R2, (C)2005-2015 SA-MP Team

[21:01:49]
[21:01:49] Server Plugins
[21:01:49] --------------
[21:01:49]  Loading plugin: streamer.so
[21:01:49]

*** Streamer Plugin v2.8.2 by Incognito loaded ***

[21:01:49]   Loaded.
[21:01:49]  Loaded 1 plugins.

[21:01:49]
[21:01:50] Filterscripts
[21:01:50] ---------------
[21:01:50]   Loading filterscript 'CMadmin.amx'...
[21:01:50] | CMadmin | Sistema de administra��o carregado com sucesso!
[21:01:50]   Loaded 1 filterscripts.

[21:01:50] Script[gamemodes/CM.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[21:01:50] Number of vehicle models: 0
Como vocкs podem ver o plugin streamer foi carregado.
Outra coisa que eu queria saber, no Linux, vocк precisa upar: fs, gamemode, plugins, e scriptfiles? Ou precisa das includes tambйm? Alguйm poderia me ajudar?
Grato desde jб
Reply
#2

Nгo as includes nгo. Esse erro й falta de algum plugin que vocк estб usando e nгo estб sendo carregado
Reply
#3

tentou ligar usando "sudo ./samp03svr"?
eu estava com esse problema e assim resolveu
Reply
#4

atualiza o streamer pra versгo mais nova, uma vez isso aconteceu e fui procurar o streamer e outro cara tinha postado o streamer, assim deu certo. tambйm tem um negуcio por ai que vocк instala que chama CrashDetect assim vocк consegue encontrar os erros no Log.
Reply
#5

Plugin pode ser antigo, tenta atualiza-lo se mesmo assim nгo for peзa ajuda no suporte do host. Eu tive o mesmo problema que o servidor nгo ligava porque o plugin nгo carregava mesmo baixando o linux.
Reply
#6

Adiciona crashdetect no linux e posta o resultado.
Reply
#7

O servidor estб iniciando, entгo й com relaзгo aos plugins, veja se deixou de adicionar algum plugin, se nгo,
Muito provavelmente vocк compilou o GM com uma versгo da include diferente do plugin.
Reply
#8

@Edit:
Day mano, vocк й foda cara, valeu coloquei o crashdetect e descobri o problema e eu jб o fixei kkkk, valeu mesmo man, vou tentar dar +REP em vocк.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)