[FilterScript] Criar comando de teleporte
#1

Antes de tudo, eu sei que jб tem alguns tуpicos relacionados a Teleportes lanзados ultimamente entгo nгo precisa falar *-*

Bom, hoje a tarde eu tava com uma preguiзa fud*** de fazer alguma coisa interessante entгo pensei, "Vou fazer um FS", e comecei a fazer isso. Nгo sei o por que to contando isso mas ok.

O FS й pra caso o cara tenha preguiзa de ir no GTA pegar a coordenada de onde quer o teleporte depois ir lб nos Meus Documentos pegar e montar o comando, ele usa o FS e sу precisa digitar /ct que o comando fica pronto em um arquivo dentro de scriptfiles, sу copiar pra GM e compilar, fбcil nй kk
Fiz pra gerar com trкs processadores de comando (ZCMD, STRCMP, YCMD) por serem os que conheзo, mas se alguйm quiser que coloque mais processadores й sу colocar qual e eu coloco ou tu mesmo coloca *-*

O ъnico problema que eu achei foi que o DOF2 que usei pra fazer o FS tem um limite de 128 caracteres para uma string o que foi pouco para gerar o comando, entгo aumentei algumas cйlulas no limite para poder funcionar, no download tem a include que eu uso para substituir xD

Nгo tirei SS por que esqueci e nem sei do que tirar por que й sу duas dialogs que tem *-*

Download : MEGA
Pastebin: Pastebin
Reply
#2

Sim, bem desnecessбrio, Mais da para o gasto, oque eu gostei mais
Foi seus Cуdigos tгo otimizado mano! claro que assim fica ilegнvel,
mais gostei +REP
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PedroEduardo
Посмотреть сообщение
Sim, bem desnecessбrio, Mais da para o gasto, oque eu gostei mais
Foi seus Cуdigos tгo otimizado mano! claro que assim fica ilegнvel,
mais gostei +REP
kkkkk pensei que iriar falar alguma coisa com meu pai, ai tu ia ver kkkkk
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PedroEduardo
Посмотреть сообщение
Sim, bem desnecessбrio, Mais da para o gasto, oque eu gostei mais
Foi seus Cуdigos tгo otimizado mano! claro que assim fica ilegнvel,
mais gostei +REP
Й eu sei que nгo serve pra muita coisa, como disse tava sem nada pra fazer ai resolvi fazer isso sу para passar o tempo, mas vlw xD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)