й pra rir ou pra chora?
#21

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Sу queria mais uma atualizaзгo do samp todos os anos atrбs tinha atualizaзгo nova, teve um Ano que chegou a ter duas novas atualizaзхes e parece que 2016 estб escasso
й esse ano, tгo relaxando e esquecendo de trabalhar==

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
Посмотреть сообщение
A quem por exemplo vocк se refere?
Nгo sei se essa pergunta foi para min realmente.. mais eu me referia a quem fez o vнdeo.
Reply
#22

Pra mim quem reclama que a hosted tab й paga й por que nгo quer tirar um puto do bolso pra abrir seu servidor ou divulga-lo. Ora bolas, se fosse fбcil abrir um servidor qualquer um teria um e nгo seria nada atraente jogar no servidor dos outros.

Lembrem-se, nada vem de graзa nгo, se tu nгo quer pagar a hosted tab ou outro tipo de divulgaзгo, fica com seus players atuais e tenta divulgaзгo indireta com vнdeos no *******. No servidor no qual faзo parte temos todos os tipos de divulgaзгo, mas nгo pagamos hosted tab, fazemos divulgaзгo indireta no ******* e damos benefнcios para jogadores que sгo "*******rs" no servidor, como grupo e rank no fуrum, acesso antecipado a novidades para eles gravarem e mostrarem em seus canais e para outros tipos de divulgaзхes, utilizamos o ******** do prуprio servidor, em 2015 fizemos um impulso de 20k de pessoas, atingimos 250 online quando sу tнnhamos 100, nada vem de graзa nгo e vocк que tira seu tempo tem todo direito de cobrar um valor pra benefнcios em seu servidor e vai pagar aqueles que tem o dinheiro e tem interesse no beneficio.
Reply
#23

Eu acho, que sim se ele quiser lucrar ele pode lucrar, mesmo alguйm reclamando e tals. Afinal foi a equipe que fez, se a Team SAMP, concordo oque podemos fazer. Desse modo й bom por uma parte, por conta da organizaзгo, antigamente pelo oque o Caio falo, eram vбrios servidores, e na quele tempo era muito raro, alguйm procurar servidores por lб, a maioria entrava por conta de amigos, efim.... Hoje se vocк investi em divulgaзгo, vocк vai ter retorno, porque nгo tem muitos servidores que vгo pagar, e provavelmete, alguйm encontre teu servidor lб. O lado ruim fica por conta da alta taxa cobrada para a board BR(Nгo sei para as outras), 22 Euros aqui eu acho que й uns 100 Reais, nem todo mundo irб pode pagar, ao mesmo tempo й bom, porque seram poucos servidores, se alguйm procurar pode encontrar o seu, o lado ruim caso se tenha feito um servidor, mas nгo tenha uma forma de pagar, terб que utilizar outros meio de divulgaзгo que podem ser atй mais eficazes do que a prуpria hosted tab. Mas cada um tem um opniгo diferente, uns concordam outros nгo, й isso.
Reply
#24

Eu irei resumir este vнdeo em algumas palavrinhas.
O Kalcor, quer grana, todos jб sabem disto em todas as boards, nгo vejo necessidade pra ficar remoendo isso todos os dias, nгo dou uma semana para alguйm criar outro tуpico falando desse mesmo assunto de hosted tab e blб blб blб...
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Eu irei resumir este vнdeo em algumas palavrinhas.
O Kalcor, quer grana, todos jб sabem disto em todas as boards, nгo vejo necessidade pra ficar remoendo isso todos os dias, nгo dou uma semana para alguйm criar outro tуpico falando desse mesmo assunto de hosted tab e blб blб blб...
Concordo tambйm, nгo tava tendo retorno oque ele tava fazendo. Entгo ele resolveu tirб um graninha uai hushsuhsush, nгo adianta ficar no mesmo assunto, acho que ele nгo tб nem ai...
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by Castiell
Посмотреть сообщение
... acho que ele nгo tб nem ai...
Diz isso pra esse cara aqui > adri1.
Ainda nгo caiu a ficha do ban desse cara pqp!

@topic

Lucrar em cima do SAMP? Desenvolveram ele, esse momento chegaria.
Sу acredito que passar a monetizar a hosted tab tendo em vista todas as vulnerabilidades do jogo, chega a ser patйtico!
Reply
#27

~~Kalcor nгo quer grana, ele precisa de grana nгo acha ?~~
Oque nesse mundo й de graзa ?
бgua tem nos rios e etc.. mais pagamos por isso..
os terrenos .. plantas, arvores .. morros .. todos vendem..
agora me diga.. Como alguйm pode vender algo que nгo criou ?
es a questгo.
Reply
#28

Vou resumir aqui, que o assunto hosted tab, sу se extendeu devido os ataques que tambйm sгo "supostamente" vendidos por algum Grupo direto ou indireto no samp.

O Problema nгo й o Hosted Tab do client-side ser vendido. Isso foi desenvolvido pelo cara e como todo Projeto um dia tem um retorno e acho que essa foi sim uma boa opзгo para lucrar devido muitos servidores, estarem crescendo e entrando no ramo agora, querem participarem de todas as formas de divulgaзгo possнvel para assim subir no rank dos melhores.Isso й bom, Acredite
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by PedroEduardo
Посмотреть сообщение
~~Kalcor nгo quer grana, ele precisa de grana nгo acha ?~~
Oque nesse mundo й de graзa ?
бgua tem nos rios e etc.. mais pagamos por isso..
os terrenos .. plantas, arvores .. morros .. todos vendem..
agora me diga.. Como alguйm pode vender algo que nгo criou ?
es a questгo.
Como eu disse, ele nгo estб errado em lucrar, sу acho que ele devia fazer valer tal investimento!
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Como eu disse, ele nгo estб errado em lucrar, sу acho que ele devia fazer valer tal investimento!
Й Vocк estб correto! no MTA й cheio de frescura e tal, mais la vocк nгo ver um Cheater!
a proteзгo la й muito boa, e alem disso, la й tudo de fбcil acesso .. como o Mapa Editor deles..

Realmente.. nгo vi resultado do dinheiro perdido gastado em Hosted, precisamos de Update
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)