[FilterScript] [EnterMusic] Sistema de Mъsicas ao Entrar no Servidor Aleatуrias (Expandido)(Aleatorius Musics)
#1

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEnterMusic< v.1.0C
Introduзгo: Bom , este й um FS que eu mesmo fiz, e gostaria de deixa-lo aqui no Fуrum para que todos pudessem usufruir, de um sistema bбsico. Porйm muito bem feito, e bem identado. Leia as letrinhas Miъdas: estamos na versгo 1.0Corrigido aceito Sugestхes e Crнticas do mesmo
Bugs? Desconhecidos. Caso nгo saiba como instalar o Sistema e Realmente precise de ajuda, PM Me.

Funзхes: Colocamos o Sistema assim: Em DOF2, o jogo irб salvar se o Player quer ou nгo escutar um som qnd entrar no servidor. Caso ele nгo queira, basta Setar isto.
O Mesmo Comando utilizado por Jogadores й o comando que o Administrador irб usar para configurar o sistema.
Abrindo a tela do sistema vocк poderб adicionar Mъsicas ao Dialog, propriamente adicionando +Musicas na formataзгo do OnGameModeInit. Por Padrгo o sistema й Randomizado.Vocк liga o gm e entra qualquer mъsica vocк irб escutar, isso se vocк tiver configurado para vocк mesmo se quer ou nгo ouvir as mъsicas qnd chegar.

Vocк tambйm pode adicionar mais mъsicas e ao Abrir a tela do sistema pode ir em Adicionar um id expecifico, assim vocк jб coloca o id direto no dialog e isto irб ficar salvo atй vocк reiniciar o Seu GM. Todos os Players irгo escutar aquela mъsica qnd entrar Denovo. (isso se eles quiserem escutar)

Funзгo Ligar/Desligar: Isto й muito simples, ao admin que estiver configurando entrar nesta seleзгo ele irб Ver duas Opзхes:
Код:
Function                           Status
Mъsica para Todos                Ligada/Desligada/Random //os Status: "Random" & "Ligada", ambos irгo executar Mъsica. O Verde significa que hб um ID definido como padrгo.
Mъsica ao Entrar para mim        Ligada/Desligada
Se ele quiser desligar para sн mesmo, й possнvel, e tambйm Desligar para todos ao Mesmo Tempo, e deixando Random.
Obs: o ID 0 й por definido Randomico. e o ID -1 й definido Como Desligado. Para Todos.

Este fs irб ter sua versгo atй 3.0 caso for acrescentado(ultrapassar) mais iremos notificar aqui mesmo.
Veja o Vнdeo: aqui o vнdeo corresponde б versгo 1.0a que foi a primeira atualizaзгo da 1.0 agora estamos com o sistema atualizado para 1.0c e Novo Vнdeo do sistema serб feito para apresentar a versгo 2.0 e Consecutivamente 3.0

Downloads & Crйditos:
ZCMD - Criador: Zeex > http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=91354
SSCANF - Criador: ******(Emmet_) > http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=570927
DOF2 - Criador: Desconhecido - Crйdito: Lуs(pastebin) > http://pastebin.com/TQJGwYyZ
=EnterMusic< - Faзa o Download
__________________________________________________
Fim :')
Em desenvolvimento: Criando a versгo 2.0 [EnterMusic]
Observaзгo: o [EnterMusic] estб em fase de teste. O Prazo para lanзamento de futuras versхes serб de indeterminado. Agradeзo a Compreensгo.
Se vocк quiser tambйm pode alterar o Cуdigo e nos enviar como forma de Open Dev=(Envie-me uma mp, e lhe darei mais informaзхes.) Atenciosamente: Bobb
Reply
#2

os sistemas de mъsica estгo predominado!!!
+rep pelo esforзo
Reply
#3

Parabйns
Reply
#4

mais um sistema de musica '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Parabйns
Valeu
Quote:
Originally Posted by Ender_
Посмотреть сообщение
mais um sistema de musica '-'
й nois
Reply
#6

Porque nгo usa bini e mais rapido que dof2
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
Porque nгo usa bini e mais rapido que dof2
pelo simples motivo .. de todo mundo saber usar DOF2 ..

eu acho a include Bini muito boa.. porem nгo gostaria de mudar de include..
se fosse mudar eu iria para Mysql
Reply
#8

Pode usar SQLite tambйm. O F1NAL fez vбrios tutoriais aqui no fуrum.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)