[Pedido] Base Bala de Borracha
#1

@DELETE
Reply
#2

Eu acho que nгo tem assim "bala de borracha" vocк poderia tipo criar um sistema de muniзхes onde tem que comprar balas de borracha na ammu, e daн ele daria /balason aн tipo aquela mesma arma ao invйs de tirar 10% de dano tiraria 2% para simular "balas de borracha", eu acho que essa й a ъnica soluзгo pra vocк.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Eu acho que nгo tem assim "bala de borracha" vocк poderia tipo criar um sistema de muniзхes onde tem que comprar balas de borracha na ammu, e daн ele daria /balason aн tipo aquela mesma arma ao invйs de tirar 10% de dano tiraria 2% para simular "balas de borracha", eu acho que essa й a ъnica soluзгo pra vocк.
Tem como fazer sу estuda isso https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerTakeDamage ou isso https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerGiveDamage que tu vai ter uma base. Sу tu fazer um verificaзгo se o cara que aplica o dano ele tem a vбriavel da bala de borracha,E se tiver se decidi o dano que o player que receber o dano vai ser maior o menor. Simples...
Reply
#4

Sim Castiell, exatamente o que eu disse uй.
Por exemplo faz um sistema que tenha que comprar balas de borracha na ammu, quando o jogador sair, salvar balas, quando logar carregar as balas e etc, e claro, pхe verificaзхes por variбveis, por exemplo, isso й apenas um exemplo basicгo:

PHP код:
/balason
Balasdeborracha
[playerid 1;
Aqui se jб estiverem ativadas retornar mensagem de erroaн na ontakedamage e onplayergivedamage vocк faz as verificaзхes usando as variбveis... 
Reply
#5

@delete a pedido do Jhow
Reply
#6

Vlw mano tmj
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Eu acho que nгo tem assim "bala de borracha" vocк poderia tipo criar um sistema de muniзхes onde tem que comprar balas de borracha na ammu, e daн ele daria /balason aн tipo aquela mesma arma ao invйs de tirar 10% de dano tiraria 2% para simular "balas de borracha", eu acho que essa й a ъnica soluзгo pra vocк.
Porque tirar 2% de dano enquanto poderia nгo tirar nada?

@topic

Recomendo utilizar OnPlayerWeaponShot, por essa call podes invalidar o tiro disparado, logo o mesmo nгo terб efeito sobre veнculos, players e objetos.

Use meu sistema de taser como base, a lуgica й a mesma, oq muda й apenas a animaзгo a ser aplicada

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543325
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Porque tirar 2% de dano enquanto poderia nгo tirar nada?

@topic

Recomendo utilizar OnPlayerWeaponShot, por essa call podes invalidar o tiro disparado, logo o mesmo nгo terб efeito sobre veнculos, players e objetos.

Use meu sistema de taser como base, a lуgica й a mesma, oq muda й apenas a animaзгo a ser aplicada

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543325
Vlw mano Obrigadгo!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Porque tirar 2% de dano enquanto poderia nгo tirar nada?

@topic

Recomendo utilizar OnPlayerWeaponShot, por essa call podes invalidar o tiro disparado, logo o mesmo nгo terб efeito sobre veнculos, players e objetos.

Use meu sistema de taser como base, a lуgica й a mesma, oq muda й apenas a animaзгo a ser aplicada

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=543325
Й por que eu nunca vi ninguйm tomar um tiro de borracha, entгo nгo tem como eu saber kkkk, serб que se alguйm tomar 500 tiros de borracha, esse alguйm morre?

@Edit:
Cara, incrнvel esse seu FS ae, parabйns manolo super dahora
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Й por que eu nunca vi ninguйm tomar um tiro de borracha, entгo nгo tem como eu saber kkkk, serб que se alguйm tomar 500 tiros de borracha, esse alguйm morre?

@Edit:
Cara, incrнvel esse seu FS ae, parabйns manolo super dahora
hahaha й que a bala de borracha foi feita pra ser uma muniзгo nгo letal, creio que no mбximo cega se pegar nas vistas.

E obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)