[Pedido] Base Pente de arma
#1

Olб, Eae Galera beleza? Boa noite!... Vim pedir uma base irei tentar explicar melhor! o Player Tem 1 M4 Ele tem que ter o Pente da m4 pra poder Comprar as balas da m4 Se alguйm puder me dar uma base!
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#2

crie uma variavel que armazene se ele tem ou nгo o pente.. e entгo vem a verificaзгo.
PHP код:
new
     
VarPente;

if(
VarPente == 1
{
     ...

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#3

Base bбsica, rs.
PHP код:
#define MAX_WEAPONS     (40)
new 
    
bool:TemPente[MAX_WEAPONS];
CMD:municao(playeridparams[])
{
    static
        
weaponid;
    
weaponid GetPlayerWeapon(playerid);
    if(
TemPente[weaponid]){
        
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк tem o pente!");
        return 
true;
    }
    
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo tem o pente!");
    return 
false;

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#4

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Originally Posted by Glederson_dom
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Base bбsica, rs.
PHP код:
#define MAX_WEAPONS     (40)
new 
    
bool:TemPente[MAX_WEAPONS];
CMD:municao(playeridparams[])
{
    static
        
weaponid;
    
weaponid GetPlayerWeapon(playerid);
    if(
TemPente[weaponid]){
        
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк tem o pente!");
        return 
true;
    }
    
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo tem o pente!");
    return 
false;

Vlw mano tmj
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#5

prб ficar mais realista vocк pode fazer um artwork de um pente de arma tlg... pra ficar mais realista, ai qnd tiver o pente aparece em alguma cordenada/posiзгo da tela Um pente desenhado assim tlg Fica massa de se ver
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#6

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
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prб ficar mais realista vocк pode fazer um artwork de um pente de arma tlg... pra ficar mais realista, ai qnd tiver o pente aparece em alguma cordenada/posiзгo da tela Um pente desenhado assim tlg Fica massa de se ver
Sim Irei fazer em TD , pode deixar eu sei como vou fazer rsrs !
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#7

Alguйm Poderia me dar uma base melhor?... й que nгo entendi muito as de cima...!
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#8

essa й melhor e mais simples, Variaveis booleanas cara! Sгo as mais faceis de manipular e verificar em qualquer linguagem...

se vc tem as variaveis do player que usa de salvamento, adiciona mais essa
PHP код:
bool:pentearma//depende a arma, se for o caso adiciona tantas bools pra tantas armas, e faзa a certa verificaзгo na parte que o player estiver com a arma para verificar qual pente ele tem que ter certo? 
simples, se a bool tiver o incremento de true ou 1 no caso seria Que ele tem й uma coisa verdadeira o player tem um pente
Agora se a bool pentearma for falsa significa que o player tem um pente falsificado e esse nгo entra na arma rsrs
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#9

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
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essa й melhor e mais simples, Variaveis booleanas cara! Sгo as mais faceis de manipular e verificar em qualquer linguagem...

se vc tem as variaveis do player que usa de salvamento, adiciona mais essa
PHP код:
bool:pentearma//depende a arma, se for o caso adiciona tantas bools pra tantas armas, e faзa a certa verificaзгo na parte que o player estiver com a arma para verificar qual pente ele tem que ter certo? 
simples, se a bool tiver o incremento de true ou 1 no caso seria Que ele tem й uma coisa verdadeira o player tem um pente
Agora se a bool pentearma for falsa significa que o player tem um pente falsificado e esse nгo entra na arma rsrs
Vlw mano Obrigado.
@OFFchama skype lб dps
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