30.09.2016, 19:14
Bom eu queria que alguйm aqui transforma se esse codigo em aquele de CMD como esse:
Aqui o codigo para alguem aqui modificar e deixa lo como esse de cima ae:
Код:
CMD:entregarpizzas(playerid) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 20)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nao e um entregador de pizzas."); if(EmpregoDuty[playerid] == 0)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa estar em Serviзo! (/batercartao)."); new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid); if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) || GetVehicleModel(vehid) != 448) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nao esta na moto de entregador de pizzas."); if(GetPVarInt(playerid, "EntregaPizza")) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Espere um pouco para entregar pizzas novamente."); for(new i = 0; i < 8; i ++) { if(vehid == CarrosPizza[i]) { if(QuantidadePizzas[i] <= 0)return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Esta moto nгo tem pizzas a serem entregues."); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Agora vб ate a residencia marcada no mapa para entregar uma pizza."); SendClientMessage(playerid, -1, "* Caso vocк queira cancelar a entrega digite /cancelarentrega"); new rdon1 = random(sizeof(RandomPizzaPos)); SetPlayerCheckpoint(playerid, RandomPizzaPos[rdon1][0], RandomPizzaPos[rdon1][1], RandomPizzaPos[rdon1][2], 2.0); CP[playerid] = 45; TempoEntrega[playerid] = 3*60;//3 mins SetPVarInt(playerid, "EntregaPizza", 1); SetTimerEx("EntregaPizza2", 60000, 0, "i", playerid); return true; } } SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Alguma coisa estб errada, ou esta moto de entregador nгo й valida!"); return true; }
Код:
#include a_samp #include zcmd #define FILTERSCRIPT #if defined FILTERSCRIPT #define Verde 0x6E8B3DFF #define Vermelho 0xFF0000FF #define Amarelo 0xFFFF00FF #define Azul 0x00BFFFFF #define Branco 0xFFFFFFFF #define Slate 0xC6E2FFFF #define Motor 0xFFD700FF #define Laranja 0xFF8C00FF #define DIALOG_PROFISSOES 0 #define DIALOG_PROFISSAO 1 #define DIALOG_LOCAIS 2 forward IsPlayerMotorista(playerid); forward GetPlayerSalario(playerid); static bool:CarroF[MAX_PLAYERS]; static bool:Loaded[MAX_PLAYERS]; static bool:Equipado[MAX_PLAYERS]; static bool:CarregadoLS[MAX_PLAYERS]; static bool:CarregadoLV[MAX_PLAYERS]; static bool:CarregadoSF[MAX_PLAYERS]; static bool:CarregadoPC[MAX_PLAYERS]; static Emprego; static Equipamento; static CarroProf[7]; //=====================================================================================// /*==================================( CallBacks )==================================// //================================================================================*/ public OnFilterScriptInit() { AddPlayerClass(125,1958.3783,1343.1572,15.3746,270.1425,0,0,0,0,-1,-1); CarroProf[0] = AddStaticVehicle(428,1792.6088,-1690.3661,13.6013,178.6328,4,75); CarroProf[1] = AddStaticVehicle(428,1788.3878,-1690.3732,13.5809,177.4912,4,75); CarroProf[2] = AddStaticVehicle(428,1782.8646,-1690.3595,13.5679,179.2688,4,75); CarroProf[3] = AddStaticVehicle(428,1778.1962,-1690.3502,13.5633,179.9900,4,75); CarroProf[4] = AddStaticVehicle(428,1773.6768,-1690.3816,13.5562,176.5430,4,75); CarroProf[5] = AddStaticVehicle(428,1769.2252,-1690.3866,13.5538,176.7430,4,75); CarroProf[6] = AddStaticVehicle(428,1764.8199,-1690.3496,13.5448,179.8769,4,75); Equipamento = CreatePickup(1242, 1, 1809.970947, -1696.141479, 13.552040, -1); Emprego = CreatePickup(1239, 1, 1757.6600,-1708.5007,13.5256, -1); SetTimer("GetPlayerSalario", 180000, 1); return 1; } public OnFilterScriptExit() { DestroyPickup(Equipamento); DestroyPickup(Emprego); return 1; } public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) IsPlayerMotorista(playerid); return 1; } public IsPlayerMotorista(playerid) { for(new i = 0; i <= 7; i++){ if(IsPlayerInVehicle(playerid, CarroProf[i]) && CarroF[playerid] == false){ SendClientMessage(playerid, Motor, "[ x ] Veнculo reservado aos(as) motoristas de carro forte!"); RemovePlayerFromVehicle(playerid);}} return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { SetPlayerMapIcon(playerid, 51, 1807.2765,-1688.7189,13.534, 51, 0, MAPICON_LOCAL); Create3DTextLabel("{FFFFFF}Para usar seu equipamento\nUse\n/Equipar", Branco, 1809.970947, -1696.141479, 13.552040, 70, 0, -1); Create3DTextLabel("{FFFFFF}Central\nDos\nMotoristas de carro forte", Branco, 1757.6600,-1708.5007,13.5252, 70, 0, -1); return 1; } public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) { if(pickupid == Emprego) { SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Iniciar Serviзo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); SendClientMessage(playerid, Branco,"• Para iniciar seu serviзo como motorista de carro forte use: /Trabalhar"); SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Iniciar Serviзo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); } if(pickupid == Equipamento) { SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~ Equipamento ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); SendClientMessage(playerid, Branco,"• Para usar seu equipamento de trabalho use: /Equipar"); SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~ Equipamento ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); GameTextForPlayer(playerid, "~y~M. de carro forte~n~~w~Use~n~/Equipar", 3000, 5); PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0); } return 1; } public GetPlayerSalario(playerid) { for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++){ if(IsPlayerConnected(i)){ if(CarroF[i] == CarroF[playerid]){ GivePlayerMoney(i, 5000); SendClientMessage(i, Laranja,"•~~~~~~~~~~~~~~~~ Salбrio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); SendClientMessage(i, Branco, "• Parabйns, vocк recebeu o salario de sua profissao."); SendClientMessage(i, Branco, "• O valor total й de {32CD32}R$5000"); SendClientMessage(i, Laranja,"•~~~~~~~~~~~~~~~~ Salбrio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•");}}} return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { switch(dialogid) { case DIALOG_LOCAIS: { if(!response) return Loaded[playerid] = false; switch(listitem) { case 0: { if(CarregadoLS[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para o banco de {FFFFFF}Los Santos"); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Los Santos."); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarLS."); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregado!", 3000, 0); SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 1428.5961,-962.7535,36.3332, 51, 0, MAPICON_GLOBAL); CarregadoLS[playerid] = true; } case 1: { if(CarregadoLV[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para o banco de {FFFFFF}Las Venturas"); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Las Venturas."); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarLV."); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregado!", 3000, 0); SetPlayerMapIcon(playerid, 2, 1901.3082,960.8468,10.5474, 51, 0, MAPICON_GLOBAL); CarregadoLV[playerid] = true; } case 2: { if(CarregadoSF[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para o banco de {FFFFFF}San Fierro."); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}San Fierro."); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarSF."); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregado!", 3000, 0); SetPlayerMapIcon(playerid, 3, 1899.3623,960.1188,10.5474, 51, 0, MAPICON_GLOBAL); CarregadoSF[playerid] = true; } case 3: { if(CarregadoPC[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado siga para o banco de {FFFFFF}Palomino Creek."); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Veнculo foi carregado com sucesso para {FFFFFF}Palomino Creek."); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Quando chegar em seu destino use o comando: {FFFFFF}/DescarregarPC."); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carregado!", 3000, 0); SetPlayerMapIcon(playerid, 4, 2262.3086,-83.2541,26.5250, 51, 0, MAPICON_GLOBAL); CarregadoPC[playerid] = true; } } } } return 1; } //=====================================================================================// /*==================================( Commands )==================================// //=====================================================================================*/ command(tele, playerid, params []) { SetPlayerPos(playerid, 1757.6600,-1708.5007,13.5251); return true; } command(trabalhar, playerid, params []) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1758.3314,-1708.6449,13.5256)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de carregamento para iniciar seu serviзo!"); if(CarroF[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк jб й um(a) motorista de carro Forte!"); SendClientMessage(playerid, Motor, "[ > ] Parabйns, agora vocк й um(a) motorista de carro forte."); SendClientMessage(playerid, Verde, "[ > ] Vocк estб no spawn de sua profissгo, comeзe a trabalhar !"); SendClientMessage(playerid, Verde, "[ > ] Se tiver dъvidas sobre as funзхes de sua profissгo digite: {FFFFFF}/Trabalho."); SetPlayerColor(playerid, Motor); CarroF[playerid] = true; return true; } command(trabalho, playerid, params []) { if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PROFISSAO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{32CD32}»{FFFFFF} Comandos de sua Profissгo {FF0000}«", "{FFFFFF}\n{FFD700}Funзхes de um(a) Motorista de carro Forte {32CD32}\n\n{FFFFFF}• CMD: /CP [Texto]\nChat dos Motoristas de carro forte\n\n• CMD: /Carregar\n• CMD: /Descarregar(LS, LV, SF, PC)\n\n", "Ok", ""); CarroF[playerid] = true; return true; } command(carregar, playerid, params []) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 40.0, 1807.2765,-1688.7189,13.5342)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de carregamento!"); if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!"); if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte."); if(Loaded[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo jб estб carregado, siga para seu destino!"); if(Equipado[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб equipado!"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOCAIS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» Locais - {32CD32}Preзo «", "{FFFFFF}Los Santos - {32CD32}R$ 1000\n{FFFFFF}Las Venturas - {32CD32}R$ 2000\n{FFFFFF}San Fierro - {32CD32}R$ 2500\n{FFFFFF}Palomino Creek - {32CD32}R$ 1500", "Carregar", "Cancelar"); Loaded[playerid] = true; Equipado[playerid] = true; CarroF[playerid] = true; return true; } command(descarregarls, playerid, params []) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!"); if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte."); if(CarregadoLS[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo nгo estб carregado!"); if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 1428.5961,-962.7535,36.3332)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de descarregamento de {FFFFFF}Los Santos"); CarregadoLS[playerid] = false; SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caminhгo descarregado com sucesso, vocк recebeu: {32CD32}$1000"); SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caso vocк queira continue trabalhando!"); SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Descarregado!~n~~g~$1000", 3000, 0); RemovePlayerMapIcon(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid, 1000); CarroF[playerid] = true; Loaded[playerid] = false; return true; } command(descarregarlv, playerid, params []) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!"); if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte."); if(CarregadoLV[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo nгo estб carregado!"); if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 1901.3082,960.8468,10.5474)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de descarregamento de {FFFFFF}Las Venturas"); CarregadoLV[playerid] = false; SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LV ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caminhгo descarregado com sucesso, vocк recebeu: {32CD32}$2000"); SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caso vocк queira continue trabalhando!"); SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LV ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Descarregado!~n~~g~$2000", 3000, 0); RemovePlayerMapIcon(playerid, 2); GivePlayerMoney(playerid, 2000); CarroF[playerid] = true; Loaded[playerid] = false; return true; } command(descarregarsf, playerid, params []) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!"); if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte."); if(CarregadoSF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo nгo estб carregado!"); if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 1899.3623,960.1188,10.5474)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de descarregamento de {FFFFFF}San Fierro"); CarregadoSF[playerid] = false; SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LV ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caminhгo descarregado com sucesso, vocк recebeu: {32CD32}$2500"); SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caso vocк queira continue trabalhando!"); SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco LV ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Descarregado!~n~~g~$2500", 3000, 0); RemovePlayerMapIcon(playerid, 3); GivePlayerMoney(playerid, Slate); CarroF[playerid] = true; Loaded[playerid] = false; return true; } command(descarregarpc, playerid, params []) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo de sua profissгo!"); if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte."); if(CarregadoPC[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Seu caminhгo nгo estб carregado!"); if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2262.3086,-83.2541,26.5250)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de descarregamento de {FFFFFF}Palomino Creek"); CarregadoPC[playerid] = false; SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco PC ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caminhгo descarregado com sucesso, vocк recebeu: {32CD32}$1500"); SendClientMessage(playerid, Branco, "• Caso vocк queira continue trabalhando!"); SendClientMessage(playerid, Motor,"•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Banco PC ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•"); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Descarregado!~n~~g~$1500", 3000, 0); RemovePlayerMapIcon(playerid, 4); GivePlayerMoney(playerid, 1500); CarroF[playerid] = true; Loaded[playerid] = false; return true; } command(equipar, playerid, params []) { if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte."); if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 1809.970947,-1696.141479,13.552040)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб na бrea de carregamento para usar esse comando!"); CarroF[playerid] = true; if(Equipado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк jб pegou seu equipamento!"); ResetPlayerWeapons(playerid); GivePlayerWeapon(playerid, 31, 999); SetPlayerSkin(playerid, 71); SetPlayerArmour(playerid, 100.0); Equipado[playerid] = true; SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[ > ] Vocк pegou seu equipamento com sucesso!"); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Equipado!", 2000, 1); return true; } command(cp, playerid,params[]) { static string[128]; if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte."); if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ x ] Uso correto: /CP [Texto]"); format(string, sizeof string ,"( CP ) %s: %s", Nome(playerid), params); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if(CarroF[i] == CarroF[playerid]) SendClientMessage(i, Motor, string); return true; } stock Nome(playerid) { static Name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Name, sizeof Name); return Name; }