[Pedido] Base de um sistema de arma
#1

Opa, eai Galera beleza?, Boa tarde ai pra geral! entгo vamos lб... Eu quero fazer um sistema que quando a arma do player chega a 0 de vez da arma sair ele continua com a arma porem nгo de pra atirar ... bom procurei algo sobre isso e achei isso aqui link: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...%E7%E3o+travarentгo й isso ai galera olhe o ultimo comentario nгo entendi muito bem vim pedir uma base se alguйm pode ajudar!
Reply
#2

nгo tem como, se chegar a 1 bala por exemplo, vocк pode criar um timer para desarmar o player, ou vocк pode fazer uma pvar, onde salva essa arma do player, porйm qnd a arma que estб na mгo acaba a Arma desaparece como no gta normal.

Mas, com cуdigos td se resolve vc cria a pvar que te falei e qnd o player voltar a ganhar muniзгo para a arma, a pvar seta a arma pra ele de volta com td as muniзгo definida. Simples
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
nгo tem como, se chegar a 1 bala por exemplo, vocк pode criar um timer para desarmar o player, ou vocк pode fazer uma pvar, onde salva essa arma do player, porйm qnd a arma que estб na mгo acaba a Arma desaparece como no gta normal.

Mas, com cуdigos td se resolve vc cria a pvar que te falei e qnd o player voltar a ganhar muniзгo para a arma, a pvar seta a arma pra ele de volta com td as muniзгo definida. Simples
Tem como vocк me fazer uma base disso? pra eu entender melhor porque nгo entendi muito bem!
Reply
#4

Irmгo, uma dica: se vocк quiser ser um programador de servidor samp, й necessбrio saber um pouco de Lуgica isso й Muito importante, e necessбrio tambйm saber o bбsico do pawnlibrary.. veja na wiki do samp.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Irmгo, uma dica: se vocк quiser ser um programador de servidor samp, й necessбrio saber um pouco de Lуgica isso й Muito importante, e necessбrio tambйm saber o bбsico do pawnlibrary.. veja na wiki do samp.
PEDIDO
PEDIDO
PEDIDO
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
PEDIDO
PEDIDO
PEDIDO
ele pediu e eu dei uma dica ... nгo pode mais replicar?
eu sei que ele estб com um gamemode de ediзгo nгo original
Reply
#7

Vou tentar procurar aqui pra vocк Jhow
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Vou tentar procurar aqui pra vocк Jhow
Beleza!, bom jб procurei e nгo achei sу fazendo mesmo!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Irmгo, uma dica: se vocк quiser ser um programador de servidor samp, й necessбrio saber um pouco de Lуgica isso й Muito importante, e necessбrio tambйm saber o bбsico do pawnlibrary.. veja na wiki do samp.
Nгo estou defendendo o F1N4L, raciocine comigo, ele fez um tуpico na бrea de pedidos, e todos deste fуrum sabe que quando algo se relaciona a pedido geralmente sгo filterscripts, includes, plugins e etc, ou bases de cуdigos, se ele pedisse como ajuda, aн esse seu argumento poderia atй valer, eu acho que nгo tem necessidade de ficar falando coisas fъteis quando o que se deve fazer й ajudar.

@Topic:
Tambйm acho que nгo deve ter como, (eu acho) tente fazer o que o SkullFire disse.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Nгo estou defendendo o F1N4L, raciocine comigo, ele fez um tуpico na бrea de pedidos, e todos deste fуrum sabe que quando algo se relaciona a pedido geralmente sгo filterscripts, includes, plugins e etc, ou bases de cуdigos, se ele pedisse como ajuda, aн esse seu argumento poderia atй valer, eu acho que nгo tem necessidade de ficar falando coisas fъteis quando o que se deve fazer й ajudar.

@Topic:
Tambйm acho que nгo deve ter como, (eu acho) tente fazer o que o SkullFire disse.
Faz sentido o que ele disse ... porem preciso de uma base nй amigгo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)