[Off] Fato importante de lei
#1

Houve uma nova lei aprovada na china que й atй pra min inacreditбvel vejam http://www.mozambicano.com/china-apr...cos-corruptos/
Reply
#2

No Brasil talvez seja algo precipitado, pois se levar ao pй da letra vamos ficar sem polнticos...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
No Brasil talvez seja algo precipitado, pois se levar ao pй da letra vamos ficar sem polнticos...
mais tem que ser assim, mais honestidade e menos corruptos
Reply
#4

leva em consideraзгo que lб nгo sгo as mesmas leis que as nossas, ou seja outro sistema, novas leis, Acrescentar uma lei do nada assim sem "aprovaзгo" й um tiro pela culatra
Reply
#5

Й galerinha, as coisas mudaram!
Reply
#6

Achei bom, um pais tгo grande por uma lei assim.
Reply
#7

Essa "lei" chinesa na verdade й uma ordem de um grupo de senhores gagбs que fica morando no palбcio e querem que o paнs seja perfeito. Estб nгo й uma lei, pois lei й discutida, reformulada, alterada, negada, etc; isto na verdade й um decreto que nгo pode ser alterado ou refutado.

A China й um paнs de regime comunista que tem como "imperador" um velho que tem os pensamentos do sйculo XVIII. A ъnica coisa que os chineses tem de bom para o mundo agora й a mгo de obra barata, de resto eles sгo um atraso enorme para a humanidade.

Bem, sobre a pena de morte, eu acho que ninguйm tem o direito de decidir a vida ou a morte de uma pessoa sу porque estudou um montante de leis mais velhas que os seus bisavуs. Mas, porйm, contudo, todavia, a pena de morte em casos de homicнdio doloso, qualificado, premeditado, etc; eu acho certo, porйm nгo й um juiz quem diz que aquela pessoa vive ou morre, mas sim os parentes da pessoa podem matar o assassino por vinganзa e "justiзa".
Reply
#8

Loucura esse negуcio de pena de morte. Se toda cagada fatal que o humano fizesse a humanidade jб estaria extinta
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Loucura esse negуcio de pena de morte. Se toda cagada fatal que o humano fizesse a humanidade jб estaria extinta
Kkkk tambйm acho .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Loucura esse negуcio de pena de morte. Se toda cagada fatal que o humano fizesse a humanidade jб estaria extinta
Verdade kkkk, sobraria ninguйm!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)