[Ajuda] Explicaзгo
#1

Para vocкs devem ser fбcil, mais nunca entendi como funciona o SetPlayerVirtualWorld, alguйm poderia me explicar por favor? Caso eu sete ele para o virtual word tem como desetar ?
Reply
#2

SetPlayerVirtualWorld(playerid, 6);
Isto farб com que o mundo virtual do jogador mude para 6! Sу quem estiver no mundo virtual numero 6 й que o vк
Podes mudar para qualquer numero que queiras

Para fazer "reset" no VirtualWorld basta sу fazer:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); // Mandб-lo para o mundo virtual 0 que й o mundo virtual quando tu entras no servidor
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nikkel
Посмотреть сообщение
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 6);
Isto farб com que o mundo virtual do jogador mude para 6! Sу quem estiver no mundo virtual numero 6 й que o vк
Podes mudar para qualquer numero que queiras

Para fazer "reset" no VirtualWorld basta sу fazer:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); // Mandб-lo para o mundo virtual 0 que й o mundo virtual quando tu entras no servidor
No caso esse nъmero 6 que ele vai pro virtual, continua sendo onde ele estб?
Reply
#4

O mundo virtual basicamente sу muda a maneira de os jogadores te veem..

Se fores para o mundo virtual numero 4 SУ os jogadores no mundo virtual 4 й que te veem (exceto no Chat)

E sim, ele nгo й teleportado para lado nenhum. Ele fica exatamente onde estб
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Nikkel
Посмотреть сообщение
O mundo virtual basicamente sу muda a maneira de os jogadores te veem..

Se fores para o mundo virtual numero 4 SУ os jogadores no mundo virtual 4 й que te veem (exceto no Chat)

E sim, ele nгo й teleportado para lado nenhum. Ele fica exatamente onde estб
Muito obrigado!
Reply
#6

Na verdade, nгo sу sу players que tem o virtualworld.
Objetos, veнculos, checkpoints (...) tambйm tem seu virtual world que vocк define quando os cria.
Ou seja, para que um jogador veja o veнculo que estб no virtualworld 1, ele tambйm deve estar no virtualworld 1.
Esse sistema pode se mostrar muito ъtil em um sistema de evento, quando sу quem estб participando do evento pode ver os outros jogadores, os carros, as construзхes...

Enfim, espero ter adicionado algo a sua resposta Nikkel.
Reply
#7

Sim, esqueci-me do resto! xD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)