21.09.2016, 22:52
Oi gente, tudo bem? Entгo, hoje eu reparei em uma coisa, em uma Gamemode que estou fazendo do zero, que, na funзгo para carregar arquivos criados, ele cria meio que um fantasma, e creio que seja problema com o loop.
Caso nгo tenha entendido, exemplo:
Existe um arquivo "A" criado bonitinho na pasta "Fulando", porйm, ao ligar o servidor, aparece que foram carregados 2 arquivos.
Alguйm poderia me ajudar? E se nгo tiverem muito ocupados, poderia me explicar ou passar um tуpico explicando as funзхes do Loop.
Observaзгo: Essa funзгo, й utilizada para a criaзгo/carregamento de arquivos das casas.
ObservaзгoІ: Caso precisem do outro cуdigo de carregamento, pois nele, tambйm se utiliza um loop me digam, mais creio que seja nessa stock que passei para vocкs.
Caso nгo tenha entendido, exemplo:
Existe um arquivo "A" criado bonitinho na pasta "Fulando", porйm, ao ligar o servidor, aparece que foram carregados 2 arquivos.
Alguйm poderia me ajudar? E se nгo tiverem muito ocupados, poderia me explicar ou passar um tуpico explicando as funзхes do Loop.
PHP код:
stock GetHouses()
{
new file[60];
for(new i = 1; i < sizeof(HouseInfo) ; i++)
{
format(file,sizeof(file), "Houses/%i.ini",i);
if(!DOF2_FileExists(file)) return i;
}
return -1;
}
ObservaзгoІ: Caso precisem do outro cуdigo de carregamento, pois nele, tambйm se utiliza um loop me digam, mais creio que seja nessa stock que passei para vocкs.