[Off] Procuro alguйm para testar app com VR
#1

Olб amigos,
bom, й um pedido simples, se alguйm possuir um smartphone com capacidade para testar uma app de Realidade Virtual e que nгo se importe de testar uma app feita por mim, por favor me envie mensagem. Para Realidade Aumentada o meu smartphone tambйm funcionou, mas para Realidade Virtual parece ser mais exigente.
Nгo vou ficar a encher o saco de ninguйm para testar a app vбrias vezes, sу quero seguir um tutorial e testar a app no fim, sу um exemplo. Caso alguйm tenha disponibilidade, antes de me enviar mensagem, por favor teste a app Cardboard, pois estou a fazer para algo assim.
Obrigado
Reply
#2

Й para o telemovel pelo que percebi.

Funciona no IOS ( Iphone 5S )?
Reply
#3

Coloca ele na playerstore
Reply
#4

Nгo sei aн em Portugal mas aqui no Brasil tem uns уculos de VR bem baratos, cerca de R$150,00 ou atй menos, vocк nгo tem interesse em adquirir um e comeзar a desenvolver pra VR? Parece um mercado bem promissor
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Nгo sei aн em Portugal mas aqui no Brasil tem uns уculos de VR bem baratos, cerca de R$150,00 ou atй menos, vocк nгo tem interesse em adquirir um e comeзar a desenvolver pra VR? Parece um mercado bem promissor
kkkk fazendo propaganda de oculos mds...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Й para o telemovel pelo que percebi.

Funciona no IOS ( Iphone 5S )?
Sim, posso compilar para qualquer plataforma. Й atravйs de um motor de jogo, nгo faz diferenзa para mim. E pelo que sei tambйm existe a app Carboard para IOS (que й usada para calibrar) Entгo se estiveres disponivel envia-me mensagem privada. Obrigado

Quote:
Originally Posted by RedMF
View Post
Coloca ele na playerstore
й preciso pagar para colocar a primeira aplicaзгo, e nгo tenho objetivo de continuar a publicar nem mesmo de fazer algo grande com isso, sу ganhar alguma experiencia

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Nгo sei aн em Portugal mas aqui no Brasil tem uns уculos de VR bem baratos, cerca de R$150,00 ou atй menos, vocк nгo tem interesse em adquirir um e comeзar a desenvolver pra VR? Parece um mercado bem promissor
Tambйm acho que й um mercado promissor sim, por isso que jб testei um pouco a AR e estou a projetar 2 aplicaзхes. E queria testar a VR, mas o meu celular nao me permite :/
btw, fiz uma pesquisa num website de vendas online e encontrei os mais baratos a $70. Acho que vou fazer uma poupanзa
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
View Post
Sim, posso compilar para qualquer plataforma. Й atravйs de um motor de jogo, nгo faz diferenзa para mim. E pelo que sei tambйm existe a app Carboard para IOS (que й usada para calibrar) Entгo se estiveres disponivel envia-me mensagem privada. Obrigado



й preciso pagar para colocar a primeira aplicaзгo, e nгo tenho objetivo de continuar a publicar nem mesmo de fazer algo grande com isso, sу ganhar alguma experiencia



Tambйm acho que й um mercado promissor sim, por isso que jб testei um pouco a AR e estou a projetar 2 aplicaзхes. E queria testar a VR, mas o meu celular nao me permite :/
btw, fiz uma pesquisa num website de vendas online e encontrei os mais baratos a $70. Acho que vou fazer uma poupanзa
Me manda por PM a aplicaзгo(download) que testo-a para vocк.

PS: Android 6.0.1
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)