[Off] Vocкs gostariгo disso ?
#1

Vocкs gostariam de um server onde se pode usar todas as armas, Veнculos e tals?

Bem bem o gamemode que estou criando tem alguns cmds
Como
/god- se o player nгo quiser ficar morrendo ele pode usar este cmds mais tambйm nгo podera usar armas

irei por ums teleportes
mapas para nгo ficar muito chato
mais gostaria de saber de vocкs

Entгo oque vocкs achгo?
Seria legal ?
ou nгo ?
Reply
#2

Jб tem muito freeroam com isso, nгo й uma idйia nova infelizmente. E sу pra constar, sem querer ser chato mas jб sendo, os verbos terminados em "гo" indicam o futuro, por exemplo: atrapalharгo (significa "vгo atrapalhar"), o correto seria atrapalharam (AM no final do verbo indica passado ou atй possibilidade caso termine em IAM, ex: atrapalhariam), sei que pode parecer bem ridнculo falar disso aqui mas acredite, se vocк nгo pegar a prбtica de escrever e falar corretamente vai perder muita vaga de emprego no futuro, entгo espero que veja isso com bons olhos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Jб tem muito freeroam com isso, nгo й uma idйia nova infelizmente. E sу pra constar, sem querer ser chato mas jб sendo, os verbos terminados em "гo" indicam o futuro, por exemplo: atrapalharгo (significa "vгo atrapalhar"), o correto seria atrapalharam (AM no final do verbo indica passado ou atй possibilidade caso termine em IAM, ex: atrapalhariam), sei que pode parecer bem ridнculo falar disso aqui mas acredite, se vocк nгo pegar a prбtica de escrever e falar corretamente vai perder muita vaga de emprego no futuro, entгo espero que veja isso com bons olhos.
Hun ok vlw pela dica
Reply
#4

Queres outra dica?

Г e Х representam ambos nasalizaзгo na sнlaba tуnica :P

Acham (ББББchгo) =/= Acharгo (acharГГГГOOOO)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)