19.09.2016, 22:27
Estou criando um sistema de DJ para meu servidor, como devo fazer para que meu comando /pedirmusica guarde o nome do jogador e a musica que o mesmo pediu pra setar em uma dialog?
Exemplo, eu uso o meu cmd /pedirmusica e com a funзгo a musica aparece em /pedidos, um pedido em baixo do outro.
Grato.
Exemplo, eu uso o meu cmd /pedirmusica e com a funзгo a musica aparece em /pedidos, um pedido em baixo do outro.
Код:
CMD:pedirmusica(playerid, params[]) { new DJList[1000], Djs; if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true) { if(!IsPlayerSpawned(playerid)) SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[AMC] Vocк ainda nгo nasceu!"); for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++) { if (IsPlayerConnected(i)) { if(APlayerData[i][PlayerDJ] == 1) { format(DJList, sizeof(DJList), "%s{FFFFFF}%s(ID:%i) - {EE6AA7}(Tempo conectado: %s)\n", DJList, rNome(i), i, Convert(APlayerData[i][TempoConectado])); } } } if(Djs == 1) { format(DJList, sizeof(DJList), "%s\n{EE6AA7}%d {FFFFFF}DJ online\n\n{FFFFFF}Insira somente o nome ou uma parte da musica", DJList, Djs); } else if(Djs > 1) { format(DJList, sizeof(DJList), "%s\n{EE6AA7}%d {FFFFFF}DJ's onlines\n\n{FFFFFF}Consulte os horarios do DJ's e /HorariosDjs\nInsira somente o nome ou uma parte da musica", DJList, Djs); } if(strlen(DJList) == 0) { SendClientMessage(playerid, -1, "{EE6AA7}[AMC] Nenhum DJ online no jogo!"); } ShowPlayerDialog(playerid, DialogDJInput, DIALOG_STYLE_INPUT, "{EE6AA7}Peзa sua musica!", DJList, "Enviar", ""); } else SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[AMC] Vocк precisa estar logado no jogo para executar qualquer comando!"); return 1; }