[Ajuda] Pedido de Musica
#1

Estou criando um sistema de DJ para meu servidor, como devo fazer para que meu comando /pedirmusica guarde o nome do jogador e a musica que o mesmo pediu pra setar em uma dialog?

Exemplo, eu uso o meu cmd /pedirmusica e com a funзгo a musica aparece em /pedidos, um pedido em baixo do outro.


Код:
CMD:pedirmusica(playerid, params[])
{
	new DJList[1000], Djs;
	if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
	{
	    if(!IsPlayerSpawned(playerid)) SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[AMC] Vocк ainda nгo nasceu!");
		for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if (IsPlayerConnected(i))
			{
			    if(APlayerData[i][PlayerDJ] == 1)
			    {
					format(DJList, sizeof(DJList), "%s{FFFFFF}%s(ID:%i) - {EE6AA7}(Tempo conectado: %s)\n", DJList, rNome(i), i, Convert(APlayerData[i][TempoConectado]));
				}
			}
		}
		if(Djs == 1)
		{
		    format(DJList, sizeof(DJList), "%s\n{EE6AA7}%d {FFFFFF}DJ online\n\n{FFFFFF}Insira somente o nome ou uma parte da musica", DJList, Djs);
		}
		else
		if(Djs > 1)
		{
		    format(DJList, sizeof(DJList), "%s\n{EE6AA7}%d {FFFFFF}DJ's onlines\n\n{FFFFFF}Consulte os horarios do DJ's e /HorariosDjs\nInsira somente o nome ou uma parte da musica", DJList, Djs);
		}
		if(strlen(DJList) == 0)
		{
		    SendClientMessage(playerid, -1, "{EE6AA7}[AMC] Nenhum DJ online no jogo!");
		}
		ShowPlayerDialog(playerid, DialogDJInput, DIALOG_STYLE_INPUT, "{EE6AA7}Peзa sua musica!", DJList, "Enviar", "");
	}
	else
	    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}[AMC] Vocк precisa estar logado no jogo para executar qualquer comando!");
	return 1;
}
Grato.
Reply
#2

Tente usar variбvel global.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by OtimoJogo
Посмотреть сообщение
Tente usar variбvel global.
Usei isto, deu certo.

Mas agora tenho outra duvida, criei um timer para que a cada 5 minutos o ultimo pedido й retirado da lista.

Como posso fazer isso?

Ou atй mesmo um cmd /retirarpedido e retirar um pedido da lista.
Reply
#4

Qual foi a variбvel que vc colocou como global?

vocк poder usar
Quote:

format(nomevariбvel , sizeof(nomevariбvel ), "");

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)