[Off] [Matйria] Mais de 1 milhгo de pessoas ainda jogam 'GTA San Andreas' online
#1

Oi galera, provavelmente muitos de vocкs por aн conhecem a pбgina Olhar Digital e lкem algumas matйrias atй.
Eu tambйm, mas por uma matйria dessas eu nгo esperava. Muita gente vem com tуpicos sobre "o samp estб acabando" ... bom, essa matйria parece contrariar isso. Entгo, qual a vossa opiniгo ? ( Eu ainda faзo parte desse "mais de 1 milhгo", apesar de jogar pouco e atй ter um pc bom o suficiente para jogar GTA V, sу que eu gosto do SA )

http://olhardigital.uol.com.br/games...s-online/62229
Reply
#2

Um fato interessante й que na steam, GTA V agora tem 23k de pessoas em jogo, e no SA-MP 25k.
Obvio que GTA V tem em vбrias plataformas, mas й um fato a se pensar
Reply
#3

A maior parte dos jogadores de SA-MP estб na board russa, estimo que seja 60%...
Reply
#4

SA-MP esta se acabando poco a poco
Reply
#5

Serб um dever termos que falar sobre o MTA tambйm?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
SA-MP esta se acabando poco a poco
Me diga como vocк chegou a essa conclusгo?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Me diga como vocк chegou a essa conclusгo?
dak 1 ano vai ter menos pessoas jogando por conta do gta v na maioria das pessoas que tiver um PC bom conserteza irгo migrar para o gta v, sem falar do gta 4
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
dak 1 ano vai ter menos pessoas jogando por conta do gta v na maioria das pessoas que tiver um PC bom conserteza irгo migrar para o gta v, sem falar do gta 4
pqp, SA-MP й um clбssico cara. Sу porque a pessoa tem um PC melhor nгo vai comeзar a jogar GTA V, sгo coisas diferentes
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
pqp, SA-MP й um clбssico cara. Sу porque a pessoa tem um PC melhor nгo vai comeзar a jogar GTA V, sгo coisas diferentes
Variando do ponto de vista. Acho legal vindo de pessoas como o Red que algumas pessoas podem sair do sa-mp, nгo que vгo sair derrepente mais que podem sair isso й fato, pois tudo й possivel indepedente de qualquer jogo. quer um exemplo ?
O CS 1.6 quando lanзou o CS GO? o que houve? geral passou a jogar o CS GO, atй aqueles que tem um pc meio bom, conseguiram baixa da steam, de fato vimos que algumas partes de jogos diferentes/similares podem sim serem levadas dependendo da forma e podemos levar isso em consideraзгo como uma metбfora uma suposiзгo й o que estamos vendo que. 36% do San andreas Multiplayer estгo indo para o Grand Theft Auto Five e entгo quais sгo as suposiзхes de vocкs?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
dak 1 ano vai ter menos pessoas jogando por conta do gta v na maioria das pessoas que tiver um PC bom conserteza irгo migrar para o gta v, sem falar do gta 4
Conheзo pessoas que tem PC gamer e joga cs 1.6 -'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)