[Off] o que serб do samp?
#1

Chegou a hora de cada um criar o seu servidor! vocк deve achar estranho, mas hoje aqui no brasil os servidores copiados, editados como dizem estгo em crescente falencia. O que nos resta no samp aqui para os amantes de gta sa, й aprender tudo que podemos e talvez comeзar criar revoluзхes com criatividades dentro de servidores. Adeus Brasil Mundo Dos Fodinhas kkk brasil mundo zika, vida zika e num sei o que mais sу sei que os cara sу se tem o trabalho de pagar um host, e ainda por cima baixa virus dentro dos pacotes de gm que vem pela net ai kkk ta na hora da gente aprender o mбximo mesmo, mas se nгo for possнvel criar mais nada dentro do samp, pois й algo muito antigo e nгo suporta tantas tecnologias o que serб de nуs?? atй o kalcor eu acho jб fechou a aba hosted para extrair o dinheiro do fruto samp. Agora falando sйrio o que falta fazer no samp? porque a unica coisa que da pra fazer fora varios servidores jб inovaram colocando UCP em mysql o player joga atй no site editando skin senha respondendo perguntas pra ganhar dinheiro ingame depois.
Reply
#2

Pra que massificar a board com tуpicos irrelevantes?
Reply
#3

Falta inovaзгo nos servidores de todos os modos de jogo, esse negуcio de ucp jб foi uma inovaзгo antigamente hoje й sу mais uma coisa legal, nos servidores RPG por exemplo, da pra fazer muita coisa legal e que sгo tгo obvias que quando descobrirem oque fazer, vгo atй rir de tгo fбcil que й ter ideias inovadoras kkk
Reply
#4

pois й desculpa o tуpico irrelevante amigo, mas o gta sa jб estб muito antigo, й dificil criar um modo de jogo diferente de todos esses jб existentes como vocк disse ideias todos tem quero ver bota-las em prбtica hj sу um projeto que me da gosto aqui й o PC-RPG que na vdd ainda vai lanзar, mas pelo fato de estar dois anos em desenvolvimento...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
pois й desculpa o tуpico irrelevante amigo, mas o gta sa jб estб muito antigo, й dificil criar um modo de jogo diferente de todos esses jб existentes como vocк disse ideias todos tem quero ver bota-las em prбtica hj sу um projeto que me da gosto aqui й o PC-RPG que na vdd ainda vai lanзar, mas pelo fato de estar dois anos em desenvolvimento...
Ninguйm tem ideias inovadoras nгo, alйm de mim e do hard ( principalmente ele kk o mlk й maluco kkk ) que eu conheзa, infelizmente paramos nosso projeto ( majestic ) por um bem maior mas quem sabe um dia voltamos e mostramos OQUE Й ideias inovadoras de VERDADE.

O PC-RPG realmente, й o ъnico projeto aqui da board que parece interessante e pelo jeito ele vai sair mesmo, tomara.

Obs: nгo estou querendo desmerecer o projeto ou servidor de NINGUЙM.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Ninguйm tem ideias inovadoras nгo, alйm de mim e do hard ( principalmente ele kk o mlk й maluco kkk ) que eu conheзa, infelizmente paramos nosso projeto ( majestic ) por um bem maior mas quem sabe um dia voltamos e mostramos OQUE Й ideias inovadoras de VERDADE.

O PC-RPG realmente, й o ъnico projeto aqui da board que parece interessante e pelo jeito ele vai sair mesmo, tomara.

Obs: nгo estou querendo desmerecer o projeto ou servidor de NINGUЙM.
nгo podemos esquecer do hogwarts kkk esse eu tambйm to pagando pra ver como vai ficar
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
nгo podemos esquecer do hogwarts kkk esse eu tambйm to pagando pra ver como vai ficar
Verdade, esse projeto й FODA kkk
Reply
#8

O principal fator da falta de criatividade, й que todos estгo acostumados de um jeito. Estб tudo muito monуtono, isto porque ninguйm quer sair da sua бrea de conforto. Jogadores, ao verem um servidor bem aplicado, com muitas inovaзхes e uma dinвmica financeira real, logo enjoam, isto porque os brasileiros sгo um tipo de gentinha que nгo gosta de passar trabalho. Gosta de tudo na mгo, e tudo assim. Mas isso poderia ser diferente, se pegassem os pontos prуs e os pontos negativos, isto й, inovar porйm com um consenso, visando trazer coisas novas, porйm nгo tгo diferentes daquilo que o povo estб acostumado, ou entгo pelo menos, dar formas de facilitar um pouco. Os programadores hoje em dia, principalmente os novatos, jб vem de fбbrica com uma zona de conforto. Nгo buscam experiencias, nгo tentar fazer algo novo, criam somente aquilo que jб foi criado. As coisas que eu coloquei, e que eu iria colocar no Majestic, sгo tгo obvias para um servidor RPG que SIMULA A VIDA REAL, que eu nгo entendo como atй agora nгo existe nenhum servidor tгo completo quanto, e como atй agora que ninguйm sentiu falta de tais coisas. O que eu coloquei no Majestic, nгo foi nada de outro mundo, elaborado por 20 anos por mim.. foram simplesmente tudo o que hб presente na realidade, com um pequeno toque de GTA.. isto porque como eu disse, tudo aquilo que foge do muito do padrгo brasileiro, acaba virando um fracasso. Antes de eu comeзar o Majestic, eu entrei em diversos servidores, digamos que eu "ESTUDEI" sobre o assunto, para depois colocar no "servidor dos sonhos". Mas, resolvi nгo dar continuidade no projeto, nгo me arrependo por nгo terminar, porque o que estou fazendo agora, me deixa mais feliz e darб um retorno muito, muito maior do que um servidorzinho em um joguinho online, na qual a prуpria equipe de gerencia estб cagando e quer mais й que todos se explodam. O SA-MP jб teve o seu momento bom, e ele jб acabou.
Reply
#9

Oque serб do samp? '-'
-ah para, nгo acredito que acha velho, pensei que foi lanзado ontem poar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quer algo inovador ? tenta criar um jogo ъnico, baixa um Unity da vida, e comeзa a estudar Script atй morrer
- eu realmente mano.. eu to no SA:MP.. porque EU vejo resultado, nas modificaзхes que eu faзo.
- eu sei oque estou fazendo.. sei tambйm que nгo й necessбrio eu ver videos de " Como criar um servidor RPG" '-'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque tem de inovador ?
- UCP para min й inovador, uma coisa que atй hoje nгo testei.. por ter CERTOS servidores, que barra a entrada de todo mundo.. e serб tbm algo que acho que nunca vou fazer..
eu nгo consigo nem estudar tirar um tempo para ler aqueles PDF da vida de como aprender pawn ;-;
imagina outras linguagem ..

- um servidor nгo precisa de UCP para ser inovador.. ele precisa de coisas diferentes..
sem plagiar .. Exemplo de coisas como : Agencia de empregos.. || Orgs / Gangs | e etc..
sгo coisas que praticamente todo servidor tem!

-se realmente quer um servidor bom .. nem pense 2 vezes em por isso.. vocк tem 1 cabeзa..
e acredito que nela existe criatividade suficiente para criar oque quiser..
sem a necessidade de PLБGIAR NINGUЙM
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Pra que massificar a board com tуpicos irrelevantes?
Pensando bem, de um lado, ele tem razгo, nгo adianta isso й a realidade do SAMP atualmente, infelizmente й verdade, do outro lado, й que a gente tambйm nгo precisa ficar falando sobre isso, й a mesma coisa de falar que o Brasil tб perdido, porque tб, todo mundo sabe, mais ninguйm consegue resolver o problema, й quase impossнvel, vamos apenas aproveitar o mбximo do SAMP quando podemos, ae eu vejo neguim criando projeto, ae o cara nem gamemode tem, nгo tem experiencia com os cуdigos do pawn e jб que abrir servidor? Bora abrir servidor ae molekada! aproveita quando podem, SAMP tб na decadкncia, mais tem neguim com servidor no auge ainda!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)