[Off] Quais os Modos Existentes?
#1

E ae rapaziada ,
Quais sгo os modos de gamemodes que existe no SA-MP ?

Exemplo : DM/RPG/RP e etc...

Obs: Se possнvel fale oque significa nгo sу o nome!
Reply
#2

Team Death Match - Mata-Mata em Equipes.
Death Match - Mata-Mata Solo.
Role Play - "Interpretaзгo da vida real"
RPG - "Interpretaзгo mais leve da vida real"
Drift, Stunt ou Racing - Servidor focado em corridas.
Survival - Sobrevivкncia.

Acho que sгo estes, ai tem as misturas nй ...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Team Death Match - Mata-Mata em Equipes.
Death Match - Mata-Mata Solo.
Role Play - "Interpretaзгo da vida real"
RPG - "Interpretaзгo mais leve da vida real"
Drift, Stunt ou Racing - Servidor focado em corridas.
Survival - Sobrevivкncia.

Acho que sгo estes, ai tem as misturas nй ...
Opaa , vlw rs!

Mais serб que nгo tem mais modos?
Reply
#4

Existir existe cara, mas mais ou menos uma mistura disto tudo ai, tudo dentro dos paramentros de ganhar pontos... dinheiro... etc e tambйm a variedade de mapas que tem nos servidores, por ai existe o Modo Stunt, o desenvolvedor sу aprende a criar mapas e ele incluse й expert nisso, e abre um servidor com a unica funзгo que й os mapas, vc vai no aeroporto, na grove e tem mapas de stunt pra todo lado rs
Reply
#5

@OFF
й engraзado esses servidores de Mata-Mata com stunts/corridas e etc *---*
pior й ver servidor de RPG + mata-mata .. o pessoal junta sempre 1 modo com o outro
@TOPIC
nгo sei se й bem um modo de jogo.. "Cops And Rubbers" й tipo de guerra '-' nem eu sei oque eles tentam fazer
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ender_
Посмотреть сообщение
@TOPIC
nгo sei se й bem um modo de jogo.. "Cops And Rubbers" й tipo de guerra '-' nem eu sei oque eles tentam fazer
Cops and Robbers й um Team Death Match, sгo ladrхes contra policiais, porйm mistura um pouco de RPG pois hб lugares pra roubar, gangues para entrar, missхes pra concluir...
Reply
#7

Isso й muito relativo e vai da imaginaзгo de cada programador.

Mas nгo adicionaram a lista o "4FUN", mistura de drift, DM e alguns outros modos.
Reply
#8

Nгo adianta criar modos de jogo num jogo que jб tem seu modo... Dahora seria criar um RPG modo histуrica com cutscenes originais do servidor e etc.. vocк tinha que fazer missхes dinвmicas nгo seria dahora?
Reply
#9

Atй parece que zombie nгo existe, Video Game nгo existe, Street Fight nгo existe kkk, que povo sem criatividade sendo que todos que citei aqui jб existiram servidores e outra o Proprio jonathan feitosa jб teve um servidor de mini-game entгo passou a ser existente.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
Посмотреть сообщение
Atй parece que zombie nгo existe, Video Game nгo existe, Street Fight nгo existe kkk, que povo sem criatividade sendo que todos que citei aqui jб existiram servidores e outra o Proprio jonathan feitosa jб teve um servidor de mini-game entгo passou a ser existente.
Tudo vocк fala do Jonathan. Tб querendo admin lб й?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)