[Ajuda] Tiro acerta mais nгo conta dano

n coloquei codigo pq n tenho ideia do q estб acontecendo
mais й isso
vc acerta o tiro no cara mais n tira dano
alguem tem alguma dica do que pode ser ?
Reply

ja verificou em OnPlayerTakeDamage ou em OnPlayerGiveDamage se nгo tem nada setando a vida do player pra 100 ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
ja verificou em OnPlayerTakeDamage ou em OnPlayerGiveDamage se nгo tem nada setando a vida do player pra 100 ?
ele tambem pode ter colocado algo lб que finaliza tipo
Код:
Return 1;
}
Se for o caso e esse o problema

Manda a aqui as public OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage
Reply

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
    return 1;
}
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
}
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
}
e o bug ainda continua alguma outra ideia ?
Reply

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
   return 1;
}
Reply

Cara veja as FS tambem
Reply

Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
return 1
}
{
return 1
}
Mas se vocк nгo tem nenhum cуdigo nessas publics й so retira-las, se nгo funcionar veja em seus filterscripts!
Reply

eu tirei as public e ainda continua o bug entгo eu deixei assim

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
    return 1;
}
{
}
{
    return 1;
}
ainda ta bugado
so q ta bem melhor do q antes n ta dando toda hora q nem antes mais mesmo assim ainda da ums
eu to querendo ver como edita o dano das armas para ver se isso melhora...
Reply

usa anti aimbot ou algo relacionado ? pode ser isso.
Reply

n uso nenhum anti cheater
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)