[Ajuda] Lag no servidor
#1

Estou com um lag enorme em meu servidor, o mesmo possui muitas variбveis, um sу timer de 1000ms que atualiza coisas necessбrias (contйm apenas um loop para os players), vбrias funcionalidades nas callbacks OnPlayer(Key)StateChange e OnPlayerWeaponShot, porйm com a OnPlayerUpdate quase vazia. Tambйm possui cerca de 20000 objetos e 300 map icons do streamer. Hб jogadores que chegam a ter 26% de packet loss e o RT atinge quase todos. Quedas em massa de atй 5 players de uma vez. A questгo й: problema no script (e qual seria) ou na host?

OBS: Isso acontece desde a abertura do mesmo e sу vem aumentando conforme a quantia de players.
Reply
#2

Olб isso ocorre tambйm ao executa-lo em localhost ( fora da sua hospedagem)? , se nгo ocorre provavelmente seja hospedagem , me informe qual seria seu gamemode base ( se possuir) , quedas de players originalmente sгo causadas por ataques sejam eles DDoS /Dos ou Crash , tambйm podendo ser instabilidades em sua hospedagem ! . Loops infinitos poderiam causar a queda total do servidor( utilizaзгo excessiva de recursos).


Cordialmente..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)