[Ajuda] Samp Aprendizagem
#1

queria saber se tem alguйm disposto me ajudar e dar pouco de suporte na aprendizagem por meio social =)
Reply
#2

Acho muito dificil alguem se dispor a ensinar, programar nгo й facil, ser professor entao...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
Acho muito dificil alguem se dispor a ensinar, programar nгo й facil, ser professor entao...
Concordo, eu pra ter uma base demorei 1 ano.
Reply
#4

nгo digo ser professor й so atirar duvidas ou esclarecimentos =/
Reply
#5

nossa.. vocк crio a acc em 2010 e ainda nгo sabe programar ?..
eu comecei agora no fim de julho e to indo nessa.. nunca vi ate hoje 1 Tutorial de como programar ..
nem ninguйm me ensinou .. й somente..

@att
Lуgica de programaзгo, esse й o mais chato.. recomendo ler algum tutorial ..
( esse eu sу sei.. por ter mexido um pouquinho em C# e java ..


Entender inglкs ( mais do que o bбsico )
Observar a formula de como й feito e Entender
Editar um FilterScript Bбsico, e Lembre-se: Sempre manter os Crйditos do Dono do FilterScript

Depois desses 4 passos .. vocк aprende sim! Qualquer coisa, procure no ******.. ele n existe so de enfeite
Reply
#6

Faзa o seguinte amigo, me chame no skype que vou lhe dar uma base de como programar.

guilherme201271
Reply
#7

O fуrum SA:MP estб aqui justamente com esse fim.
Reply
#8

Olб,
Entra em contato comigo ,estarei disposto em tб te ajudando em tudo que meu conhecimento possa lhe auxiliar ,
Skype : live:ylookprogrammer
Abraзos.
Reply
#9

Bom, lуgica de programaзгo й "fбcil" o primeiro de tudo й isso que vc tem que ter.. vc aprende com apostilas simples pela net, ou video tutorial mesmo explicando certinho tem de monte.. depois vocк vai aprendendo com os scripts aqui do fуrum mesmo boa sorte
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Bom, lуgica de programaзгo й "fбcil" o primeiro de tudo й isso que vc tem que ter.. vc aprende com apostilas simples pela net, ou video tutorial mesmo explicando certinho tem de monte.. depois vocк vai aprendendo com os scripts aqui do fуrum mesmo boa sorte
Nгo entendi seu "fбcil". Fosse realmente fбcil muitas pessoas largariam seus empregos pra atuar nesta бrea, jб que й muito rentбvel, financeiramente falando.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)