[Ajuda] Mover objeto na RotY
#1

Bom, quando eu tento mover um objeto utilizando a(s) coordenadas RotX RotY RotZ, ele estб tipo deletando e criando na coord aberta ou fechada. ao invйs de mover lentamente com o speed...
Код:
(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0)
Код:
	if(OpenClose== false)
	{
		MoveObject(Move, -668.80554, 666.34863, 17.41250, 1.00, 0.00000, -45.00000, 66.00000);
		SendClientMessage(playerid, ~1, "| MOVE | ABERTO");
		OpenClose= true;
	}
	else
	{
		MoveObject(Move, -668.80554, 666.34863, 17.41250, 1.0, 0.00000, -90.00000, 66.00000);
		SendClientMessage(playerid, ~1, "| MOVE | Fechado");
		OpenClose= false;
	}
Ao invйs dele mover lentamente da coord -90.00 para -45.00, ele vai duma vez, tipo se estivesse com speed lб nas alturas...

Porйm quando faзo usando a coord Z: 17.41250 ele vai normal como tem que ser, lentamente. alguйm sabe oq й isso?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Dishz
Посмотреть сообщение
Bom, quando eu tento mover um objeto utilizando a(s) coordenadas RotX RotY RotZ, ele estб tipo deletando e criando na coord aberta ou fechada. ao invйs de mover lentamente com o speed...
Код:
(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0)
Код:
	if(OpenClose== false)
	{
		MoveObject(Move, -668.80554, 666.34863, 17.41250, 1.00, 0.00000, -45.00000, 66.00000);
		SendClientMessage(playerid, ~1, "| MOVE | ABERTO");
		OpenClose= true;
	}
	else
	{
		MoveObject(Move, -668.80554, 666.34863, 17.41250, 1.0, 0.00000, -90.00000, 66.00000);
		SendClientMessage(playerid, ~1, "| MOVE | Fechado");
		OpenClose= false;
	}
Ao invйs dele mover lentamente da coord -90.00 para -45.00, ele vai duma vez, tipo se estivesse com speed lб nas alturas...

Porйm quando faзo usando a coord Z: 17.41250 ele vai normal como tem que ser, lentamente. alguйm sabe oq й isso?
Parece um bug, eu estou com o mesmo probleminha, com um sistema de pedбgio, eu acredito que o MoveObject, sу ficione corretamente para mover de um local para outro, ao mexer na rotaзгo, й como se ele nem saнsse do canto, nгo importa o timer que vocк usar, apenas mexeu na rotaзгo, ai й como se ele ja se moveu do local que estava, para o mesmo local, em um piscar de olhos, mais vamos esperar alguйm mais experiente, para que explique melhor.
Reply
#3

Olб '-' ..
Bom.. nгo seja eu na vida cara.. de ficar mexendo mexendo atй sair do padrгo
arrumei o cod ai em baixo.. pega e me diz se resolveu ..
resumo == a velocidade do MoveObject ela й realmente й Bugada, por isso.. evite mexer deixa sempre no == 3.0
pawn Код:
if(OpenClose== false)
{
    MoveObject(Move, -668.80554, 666.34863, 17.41250, 3.0, 0, -45.00000, 66.00000);
    SendClientMessage(playerid, -1, "| MOVE | ABERTO");
    OpenClose= true;
}
else
{
    MoveObject(Move, -668.80554, 666.34863, 17.41250, 3.0, 0, -90.00000, 66.00000);
    SendClientMessage(playerid, -1, "| MOVE | Fechado");
    OpenClose= false;
}
Reply
#4

@Ender_ Mesma bosta...

https://*********/QKBroWlryc8
Reply
#5

eu realmente n sei.. pois era para ser lento ..
ah man para '-' que desnecessбrio tu querer que mova lentamente '-'.. ta muito bom do jeito q ta man gostei
Reply
#6

Tenta deste modo!
PHP код:
if(OpenClose== false)
    {
        
MoveObject(Move, -668.80554666.3486317.412501.00+0.00010.00010.000000.000066.00000);
        
SendClientMessage(playerid, ~1"| MOVE | ABERTO");
        
OpenClosetrue;
    }
    else
    {
        
MoveObject(Move, -668.80554666.3486317.412500.00010.00000, -90.0000066.00000);
        
SendClientMessage(playerid, ~1"| MOVE | Fechado");
        
OpenClosefalse;
    } 
Reply
#7

Bom ultima coisa que vocк pode tentar, Mova o objeto para uma cordeada tipo assim, a cordeada x dele + 0.01, tente outros valores, isso farar com que ele se mova para algum lugar, coloque as cordeadas da rotaзгo tbm, o tempo coloque 0.1, veja se fuciona, se ficar rapido diminua o tempo para 0.05 ou ate mesmo 0.01, va tentanto e diga se funcionou.
Reply
#8

@Glederson_dom Mesma coisa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dishz
Посмотреть сообщение
@Glederson_dom Mesma coisa.
Mostre o CreateObject deste objeto(cancela)!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Glederson_dom
Посмотреть сообщение
Mostre o CreateObject deste objeto(cancela)!
Код:
CreateObject(968, -668.80554, 666.34863, 17.41250,   0.00000, -90.00000, 66.00000);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)