[Ajuda] Uso de FS!
#1

Bom, sou iniciante no pawno e pelo que eu entendo da pra usar FS sem mexer na GM, ou nгo mexe quase nada, apenas cola a FS e inclui ela no server.cfg. Minha pergunta й, uma GameMode feita apenas com FS й bom? Pode da certo, apenas FS incluidas? Espero que entendam a pergunta, e espero uma resposta, rsrs.
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#2

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Originally Posted by Iniciante12
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Bom, sou iniciante no pawno e pelo que eu entendo da pra usar FS sem mexer na GM, ou nгo mexe quase nada, apenas cola a FS e inclui ela no server.cfg. Minha pergunta й, uma GameMode feita apenas com FS й bom? Pode da certo, apenas FS incluidas? Espero que entendam a pergunta, e espero uma resposta, rsrs.
acredito que entendi
acredito que nao fique legal

nao tem sentido, uma GM precisa ser FEITA, um FS й apenas um script para ser adcionado em uma GM ( eu acredito que seja assim) se sua intenзгo й criar uma GM dessa forma, aconselho estudar linguagem Pawno
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#3

O que vocк quer й feito com includes. Chama-se programaзгo modular. (Leia: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=566430)

Sobre os filterscripts, ele possui um limite de 16 por GM.
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#4

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Originally Posted by Andinho
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acredito que entendi
acredito que nao fique legal

nao tem sentido, uma GM precisa ser FEITA, um FS й apenas um script para ser adcionado em uma GM ( eu acredito que seja assim) se sua intenзгo й criar uma GM dessa forma, aconselho estudar linguagem Pawno
Assim como @Monotox, tambйm acredito que ele esteja se referindo a programaзгo modular.
Fica extremamente bom se for bem estruturado.
Eu havia comeзado um GM e era todo em mуdulos, tanto que sу havia a funзгo principal no GM, o main(), o restante, se necessбrio, era chamado nesta funзгo e o servidor fluнa normalmente.
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#5

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Originally Posted by Monotox
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O que vocк quer й feito com includes. Chama-se programaзгo modular. (Leia: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=566430)

Sobre os filterscripts, ele possui um limite de 16 por GM.
Ah, mano! Entendi, obg pela resposta.
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#6

acho que entendi jб oque quer dizer ..
vocк baixou um GM da net.. e da erro ao compilar ? .. por isso quer sу editar FS ?..
como Monotox disse tem o limite de 16 FS por GM
e cara.. eu antes ao comeзar a programar .. meu segredo mesmo.. foi que comecei a editar FS..
eu achava atй eles bem fбcil.. jб que sгo poucas linhas ...
mais eu percebi que dб muito conflito .. e fica muito lento tambйm
entгo.. resumo == nгo use FS, nгo vale a pena..
й mais para teste .. antes de por o sistema no GM
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#7

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Originally Posted by Ender_
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acho que entendi jб oque quer dizer ..
vocк baixou um GM da net.. e da erro ao compilar ? .. por isso quer sу editar FS ?..
como Monotox disse tem o limite de 16 FS por GM
e cara.. eu antes ao comeзar a programar .. meu segredo mesmo.. foi que comecei a editar FS..
eu achava atй eles bem fбcil.. jб que sгo poucas linhas ...
mais eu percebi que dб muito conflito .. e fica muito lento tambйm
entгo.. resumo == nгo use FS, nгo vale a pena..
й mais para teste .. antes de por o sistema no GM

Eae manin! Na verdade, estou comeзando uma GM do 0. Sobre a pergunta sobre FS, era sу uma duvida mesmo. Obg por responder..
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#8

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Originally Posted by Andinho
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acredito que entendi
acredito que nao fique legal

nao tem sentido, uma GM precisa ser FEITA, um FS й apenas um script para ser adcionado em uma GM ( eu acredito que seja assim) se sua intenзгo й criar uma GM dessa forma, aconselho estudar linguagem Pawno
Ja estou estudando, o basico dos basicos kk
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#9

Poder pode, mas ai para acessar informaзхes de uma determinada variavel por outro fs teria que usar uma variбvel dinвmica.
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#10

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Originally Posted by Iniciante12
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Ja estou estudando, o basico dos basicos kk
Bom estudo, qualquer duvida pode perguntar que os feras te ajudam rsrs
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