[Ajuda] Bug nas horas jogadas!
#1

estou com um pequeno problema quando eu fico exemplo: 4 5 horas jogando ele diz que joguei 20minutos!! eu coloquei pra a cada 20minutos jogados ganha score e grana porem se as vezes voce jogou horas e so apareзeu uma vez!! exemplo: joguei 4 5 horas porem apareзeu somente uma vez que joguei 20minutos!!

codigo:

pawn Код:
forward HoraP(playerid);
public HoraP(playerid)
{
    Msg(playerid, cortag, "=======================================================");
    Msg(playerid, Amarelo, "»[SCORE]{FFFFFF} Vocк Completou 20 Minutos Jogando!");
    Msg(playerid, Amarelo, "»[SCORE]{FFFFFF} Parabйns,Ganhou +1 Score + 2 Mil!");
    Msg(playerid, cortag, "=======================================================");
    SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
    GivePlayerMoney(playerid, 2000);
    Horas[playerid]++;
    return 1;
}
pawn Код:
DIALOG DO LOGIN
    TimerHora[playerid] = SetTimerEx("HoraP", 60000 * 60, 1, "i", playerid); // 60000 * 60 seria multiplicar 1 minuto x 60 minutos = 1 hora
Reply
#2

se vocк quer que a callback HoraP chame a cada 20 minutos deve colocar o timer para chamar a cada 20 minutos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
se vocк quer que a callback HoraP chame a cada 20 minutos deve colocar o timer para chamar a cada 20 minutos.
mais nгo esta? tipo eu ganho certo quando completo 20min o problema e depois que fico 40min 1hora nгo da mais!!
Reply
#4

o timer que vocк postou ai esta para chamar a cada 1 hora vocк mesmo comentou ao lado, vocк quer HoraP seja chamado a cada 20 minutos correto ? entгo basta vocк disparar o timer para cada 20 minutos.
Код:
1000 miliseconds = 1 segundo.
60000 miliseconds = 60 segundo = 1 minuto.
60000 * X = X em minutos.
esse timer para 20 minutos.
Код:
TimerHora[playerid] = SetTimerEx("HoraP", 60000 * 20, 1, "i", playerid); // 60000 * 20 seria multiplicar 1 minuto x 20 = 20minutos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
o timer que vocк postou ai esta para chamar a cada 1 hora vocк mesmo comentou ao lado, vocк quer HoraP seja chamado a cada 20 minutos correto ? entгo basta vocк disparar o timer para cada 20 minutos.
Код:
1000 miliseconds = 1 segundo.
60000 miliseconds = 60 segundo = 1 minuto.
60000 * X = X em minutos.
esse timer para 20 minutos.
Код:
TimerHora[playerid] = SetTimerEx("HoraP", 60000 * 20, 1, "i", playerid); // 60000 * 20 seria multiplicar 1 minuto x 20 = 20minutos.
ah sim entendi agora.. vi por outro tutorial o erro!! vlw amigo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)