[Ajuda] Player cai de esc
#1

Galera quando eu entro de esc eu sempre caio do meu server em uns 2 minutos nem й kick nem nada mбs cai .. alguem sabe o porque? procurei o PacketLoss ta 0.0% o ping ta meio alto de 190 a 250 mбs nd de mais.. se alguem souber fala cmg ( tem nd na gm n ) serб algo faltando no server.cfg?
Reply
#2

man, primeiramente.. seu GM й do 0 ? '-'
se vc nгo sabe aonde ta o erro, imagina eu ;-;
e nгo й no server.cfg
reveja as funзхes q contenham
pawn Код:
" Kick(playerid); "
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ender_
Посмотреть сообщение
man, primeiramente.. seu GM й do 0 ? '-'
se vc nгo sabe aonde ta o erro, imagina eu ;-;
e nгo й no server.cfg
reveja as funзхes q contenham
pawn Код:
" Kick(playerid); "
A GM Sim alguns FS nгo .. tou desconfiado que й da host e o kick n tem n fiote eu pensei que podia ser o BlockIpAddress mбs nem й.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ender_
Посмотреть сообщение
man, primeiramente.. seu GM й do 0 ? '-'
se vc nгo sabe aonde ta o erro, imagina eu ;-;
e nгo й no server.cfg
reveja as funзхes q contenham
pawn Код:
" Kick(playerid); "
Essa funзгo sу desconecta o player do server mano, nгo teleporta ou joga ele que qualquer lugar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Andinho
Посмотреть сообщение
Essa funзгo sу desconecta o player do server mano, nгo teleporta ou joga ele que qualquer lugar.
й seria como relogar
Reply
#6

ADM Fecha esse tуpico?
Reply
#7

Vocк fala em cair, vc ta falando que o server cai pra vocк ou vocк cai de algum lugar ? acredito que seja algum sistema de ant-afk, nesse caso o ender tem toda razгo, procure por isso, e procure por algum settimer, que fassa essa contagem, procure tbm por antafk ou algo parecido, ou antesc.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Andinho
Посмотреть сообщение
Vocк fala em cair, vc ta falando que o server cai pra vocк ou vocк cai de algum lugar ? acredito que seja algum sistema de ant-afk, nesse caso o ender tem toda razгo, procure por isso, e procure por algum settimer, que fassa essa contagem, procure tbm por antafk ou algo parecido, ou antesc.
Cara nгo й o server que cai mano ve se vocк entende agr: Eu entro no servidor tem 5 Players on eu entro de esc apos alguns minutos eu perco a conexгo no GTA mбs o servidor nгo reiniciou tem os 5 players lб ainda sу eu que sai entendeu agr?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Cara nгo й o server que cai mano ve se vocк entende agr: Eu entro no servidor tem 5 Players on eu entro de esc apos alguns minutos eu perco a conexгo no GTA mбs o servidor nгo reiniciou tem os 5 players lб ainda sу eu que sai entendeu agr?
Pode ser problema no seu samp....
Reply
#10

Man, explique, aparece isso quando tu volta do esc ..
pawn Код:
Server closed the connection
??
se for cara, procure olhar TODAS eu disse todas as funзхes.. que contenham Kick(playerid);
й serio cara, fica com preguiзa nгo.. :v kkkkkk so espero q seu GM n tenha +10mil linhas
sim, й um sistema afk.. eu , da um Ctrl + F, e escreva: desktop
provavelmente termina ai
@OFF uhulllll Posts:100
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)