[Ajuda] Lagos do Gta sa
#1

Obrigado a Todos que ajudarгo nesse topico
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#2

Nгo entendi muito bem, vocк quer saber se o jogador estб na бgua? Existe uma funзгo pra isso no plugin colandreas
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#3

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Originally Posted by n0minal
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Nгo entendi muito bem, vocк quer saber se o jogador estб na бgua? Existe uma funзгo pra isso no plugin colandreas
Nгo sabia desse plugin vou dar uma olhada
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#4

Jб existe um sistema assim...
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#5

Se vocк optar por usar o plugin colAndreas estarб disposto a gastar 300mb ou mais de memуria(Se nao me engano), porйm existem Funзхes como IsPlayerOnWater que nao usam o plugin.
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#6

Код:
stock IsPlayerInWater(playerid)
{
	new Float:Z;
	GetPlayerPos(playerid,Z,Z,Z);
	if(Z < 0.7) switch(GetPlayerAnimationIndex(playerid)) { case 1543,1538,1539: return 1; }
	if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,-965,2438,42) <= 700 && Z < 45)return 1;
	new Float:water_places[][] =
	{
		{25.0,	2313.0,	-1417.0,	23.0},
		{15.0,	1280.0,	-773.0,		1082.0},
		{15.0,	1279.0,	-804.0,		86.0},
		{20.0,	1094.0,	-674.0,		111.0},
		{26.0,	194.0,	-1232.0,	76.0},
		{25.0,	2583.0,	2385.0,		15.0},
		{25.0,	225.0,	-1187.0,	73.0},
		{50.0,	1973.0,	-1198.0,	17.0}
	};
	for(new t=0; t < sizeof water_places; t++)
		if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,water_places[t][1],water_places[t][2],water_places[t][3]) <= water_places[t][0]) return 1;
	return 0;
}
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