Quote:
Originally Posted by arakuta
Essa funзгo simples pode ser ъtil, ela soma dois вngulos quaisquer, e devolve a soma corrigida:
PHP код:
stock AngleSum(ang1,ang2)
return (ang1 + ang2) > 360 ? (ang1 + ang2 - 360) : (ang1 + ang2);
Ex:
|
eu posso fazer o seguinte...
new maquina[50]; // umas 50 maquinas de beber por exemplo.
maquina[0] = createobj bla....
// ai eu coloco isso no onplayerkey...
new Float
[3];
new Float:r[3];
for(new u, u<50; u++)
{
GetObjectPos(maquina[u], p[0],p[1],p[2]);
GetObjectRot(maquina[u], r[0],r[1],r[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1,p[0],p[1],p[2]) // ai se tiver a 1 metro da maquina...
{
SetPlayerFacingAngle(playerid, r[2]+180);
// aki eu coloco o resto das coisas.. setar a vida e pб..
return 1;
}
}
vc acha que seria uma boa ? daria certo ? trabalhoso ?
@EDITE
eu poderia melhorar, sem precisar criar as variaveis das maquinas, eu faria um loop de todos os objetos do server, e usaria GetObjectModel para verificar se й um,a maquina, dai eu terminava setando a rota~зao do player e o resto do system, ne ?