[Ajuda] Players Crash quando da GMX
#1

Ola amigos, Vim pedir uma ajudinha de vocкs, Quando eu utilizo o
Код:
SendRconCommand("gmx");
pra reiniciar o servidor ai os players eles se reconecta e crash...
Reply
#2

manda o Comando, e tudo que tem Aver com o GMX
Reply
#3

need crashlog
Reply
#4

aconselho vocк nгo a utilizar este comando para reiniciar o servidor alem de que, se seu servidor tiver sistema de salvamento e tiver usuбrios online e vocк utilizar o comando alem de bugar algumas coisas nгo irб salvar аs ultimas modificaзхes das contas
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by iSoaD
Посмотреть сообщение
aconselho vocк nгo a utilizar este comando para reiniciar o servidor alem de que, se seu servidor tiver sistema de salvamento e tiver usuбrios online e vocк utilizar o comando alem de bugar algumas coisas nгo irб salvar аs ultimas modificaзхes das contas
Se for mal feito, estб suscetнvel a esse tipo de problema sim.

@Topic

Existem diversas funзхes que fazem um player crashar no GMX, uma delas й RemoveBuildingForPlayer.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Se for mal feito, estб suscetнvel a esse tipo de problema sim.

@Topic

Existem diversas funзхes que fazem um player crashar no GMX, uma delas й RemoveBuildingForPlayer.
Realmente. No meu servidor, havia crashers no gmx por causa das textdraw(inventбrio), daн eu coloquei pra destruir e nгo crashou mais ninguйm.
Reply
#7

Assim como o iSoaD, arakuta, XandyMello Citaram...
A soluзгo do XandyMello Tambйm й muito boa! E jб tive o mesmo problema que o dele...
Mas enfim... Pra evitar perda de banco de dados e chas eu kicko os players antes...
Й chato que o player tem que iniciar o jogo novamente mais й 100% funcional

Exemplo

Код:
CMD:gmx(playerid)
{
	SendClientMessageToAll(-1, "GMX Pessoal atй jб...");
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    if(IsPlayerConnected(i))
	    {
	        Kick(i);
	    }
	}
	SendRconCommand("gmx");
	return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)