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Vi em uns tуpicos ai, e atй na wiki, mas nгo entendi muito.. Й sobre como remover objetos objetos do mesmo ID com apenas uma linha de RemoveBuildingForPlayer alguйm pode explicar como eu utilizo essa funзгo, se possнvel explique com um exemplar please.
Depois que fiquei sabendo que o remove tem limitaзгo de 1k quero diminuir o uso de remove.
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Segunda dъvida й, alguйm tem um sistema / tуpico onde posso criar um sistema onde uso /inativo [playerID] e ele mostra quando tempo o jogador estб de ESC, eu tentei fazer mas nгo consegui.
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Se nгo me engano, usando loop enquanto 'i' for menor que o mбximo de objetos (1000) ele vai fazer 1000 verificaзхes para encontrar o tal objeto. Tendo 100 objetos do mesmo id para remover, vai usar a funзгo RemoveBuildingForPlayer 100 vezes, logo nгo diminui o uso da funзгo.
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Na verdade nгo quero usar como comando, e sim no onplayerconnect normal, porйm isso que nгo entendo direiro o tal do raio, com sei que ele vai remover dos os igual que deletei, como vou saber o raio entre aqueles que deletei.
Sempre que for usar em um determinado objt, tenho que usar a float?
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25.08.2016, 02:45
(
Последний раз редактировалось Dishz; 25.08.2016 в 20:44.
)
ok, nгo vou tentar explicar minha dъvida, isso que vocк falou acima eu sei, estudei isso..
Sу me faz um favor, me passa um exemplar removendo 5 objetos cada um com ID diferente, no mesmo raio.. isso que quero saber, como colocar no script. @
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Em, alguйm poderia dar um exemplar de como ficaria o script deletando 5 objetos de IDs diferentes?