[Ajuda] Ajuda Sistema De Equipar DIALOG
#1

TOPICO FECHADO RESOLVIDO!
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerDialog
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnDialogResponse
Reply
#3

Jб tentei olhar isso ae e nгo entendi muito bem, se vocк puder me aajudar a fazer uma base !
Reply
#4

Vou fazer, e edito este comentario ^^


COMANDO

pawn Код:
CMD:equipar(playerid,params[]) //   comando para abrir o dialog de armas .
{

    ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "Eagle\nShotgun,Mp5,M4,Sniper", "Escolher", "Cancelar");
    return 1;
}
// em OnDialogResponse ...

pawn Код:
if(dialogid == 123)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                        ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Eagle", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
                        SetPVarInt(playerid,"arma",24);
            }
            if(listitem == 1)
            {
                        ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Shotgun", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
                        SetPVarInt(playerid,"arma",25);
            }
            if(listitem == 2)
            {
                        ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Mp5", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
                        SetPVarInt(playerid,"arma",29);
            }
            if(listitem == 3)
            {
                        ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas M4", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
                        SetPVarInt(playerid,"arma",31);
            }
            if(listitem == 4)
            {
            ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Sniper", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
            SetPVarInt(playerid,"arma",34);
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 1234)
    {
        if(response)
        {
        if(!strval(inputtext)|| strval(inputtext) < 1 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar");
        if(strval(inputtext) > 1000 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar");
        new str[200];
        GivePlayerWeapon(playerid,GetPVarInt(playerid,"arma"),strval(inputtext));
        if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 24) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Eagle, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 25) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Shotgun, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 29) format(str,200,"Vocк se equipou com uma MP5, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 31) format(str,200,"Vocк se equipou com uma M4, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 34) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Sniper, com %d balas.",strval(inputtext));
        SendClientMessage(playerid,-1,str);
        }
        else ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "Eagle\nShotgun,Mp5,M4,Sniper", "Escolher", "Cancelar");

        return 1;
    }
a PVar, armazena o ID da arma, й usado pra setar a arma, e tbm pra poder saber qual nome de arma aparener na menssagem
Reply
#5

Obrigadгo mano!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JhowWatkins
Посмотреть сообщение
Obrigadгo mano!
й noiz
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Andinho
Посмотреть сообщение
й noiz
Opa, Mano Tem Skype?
Deu uns erro aqui se vocк puder me ajudar
Reply
#8

Pode postar os erros aqui, que te ajudamos.
Reply
#9

CODIGOS!
Quote:

#define 1234
#define 123



if(dialogid == 123)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Eagle", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",24);
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Shotgun", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",25);
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Mp5", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",29);
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas M4", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",31);
}
if(listitem == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Sniper", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",34);
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 1234)
{
if(response)
{
if(!strval(inputtext)|| strval(inputtext) < 1 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar");
if(strval(inputtext) > 1000 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar");
new str[200];
GivePlayerWeapon(playerid,GetPVarInt(playerid,"arm a"),strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 24) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Eagle, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 25) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Shotgun, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 29) format(str,200,"Vocк se equipou com uma MP5, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 31) format(str,200,"Vocк se equipou com uma M4, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 34) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Sniper, com %d balas.",strval(inputtext));
SendClientMessage(playerid,-1,str);
}
else ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "Eagle\nShotgun,Mp5,M4,Sniper", "Escolher", "Cancelar");

return 1;
}

LINHAS DE ERROS!
Quote:

(601) : warning: 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
(601) : error: 074: #define pattern must start with an alphabetic character
(601) : error: 074: #define pattern must start with an alphabetic character
(601) : warning: 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 010: invalid function or declaration
(601) : error: 025: function heading differs from prototype
(601) : error: 021: symbol already defined: "ab_GivePlayerWeapon"
(601) : warning: 215: expression has no effect
(601) : error: 017: undefined symbol "inputtext"
(601) : error fatal: 107: too many error messages on one line

Reply
#10

Remove os #defines.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)