[Ajuda] Ajuda Sistema de skin
#1

Opa, Eu vim pedir ajuda e tirar uma duvida, entгo... eu queria que alguйm me ajudasse no sistema da binco do meu servidor eu queria que fosse assim olha (Se a skin 1,2 e 3 fosse de org militar sу eles poderiam comprar pra usar) e eu faria isso com as skin das outras orgs se puder me ajudar ficarei grato!
Reply
#2

cria um loop de verificaзгo, caso as skins militares forem selecionadas retorna error
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
cria um loop de verificaзгo, caso as skins militares forem selecionadas retorna error
Poderia me dar uma base em cod ? por favor sou novato rss
Reply
#4

if(MembrodoExercito = true)
{
setplayerskin
else
sendclientmessage(playerid, -, "Nгo pode usar esta skin.")
sendclientmessage(playerid, -, "Disponнvel apenas para o exercito"
}
entendeu?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
if(MembrodoExercito = true)
{
setplayerskin
else
sendclientmessage(playerid, -, "Nгo pode usar esta skin.")
sendclientmessage(playerid, -, "Disponнvel apenas para o exercito"
}
entendeu?
else vai fora da condicional e nгo dentro da mesma.
Reply
#6

Cara erro de chaves eu nem respondo... sу bastava colocar um }..{ entre o else nй vei
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Cara erro de chaves eu nem respondo... sу bastava colocar um }..{ entre o else nй vei
Sу acho que se for dar um exemplo, deveria utilizar funзхes de maneira certa ou usar um pseudocуdigo!
Reply
#8

Bob, acho que vocк nгo entendeu rs...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JhowWatkins
Посмотреть сообщение
Bob, acho que vocк nгo entendeu rs...
vocк nгo entendeu... qual sua variavel de org? manda um cуdigo interessante ai pra mim ver mano
Reply
#10

Tipo No mSelection Tem as "Janelas" para escolher tal skin ai se a 300 for da policia nгo quero que ela esteja lб para Player da ORG 0 Se o Player for org 1 aparece entendeu ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)