[Ajuda] PAWNO
#1

E aн galera, alguйm poderia me dar boa dica para aprender a programar no PAWNO? Eu jб tenho uma noзгo bбsica, mas ainda tem coisa que eu nгo consigo fazer, que para outras pessoas sгo coisas muito bбsicas. Espero que me ajudem.

Alguma vнdeo aula, algum tutorial, ou algo do tipo, algo quer realmente seja mais fбcil de aprender.
Reply
#2

Bom cara a grande dica que te dou er ter bastante interesse vontade de superar um desafio e quando vc errar e atrбs do erro e aprender com o mesmo. Em tutoriais aqui no fуrum ee уtimo porйm no YT tem um canal chamado 'Tudo em Um' й уtimo para novatos. E sempre lembre dessa frase "Nunca achei que fosse fбcil, errei aprenderei com esse erro e vou adquirir mais skill".

Obs: essa frase er minha opiniгo mais pode seguir te garanto que serб bem sucedido.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by OverKiller
View Post
Bom cara a grande dica que te dou er ter bastante interesse vontade de superar um desafio e quando vc errar e atrбs do erro e aprender com o mesmo. Em tutoriais aqui no fуrum ee уtimo porйm no YT tem um canal chamado 'Tudo em Um' й уtimo para novatos. E sempre lembre dessa frase "Nunca achei que fosse fбcil, errei aprenderei com esse erro e vou adquirir mais skill".

Obs: essa frase er minha opiniгo mais pode seguir te garanto que serб bem sucedido.
Й verdade mano, vou me esforзar novamente para corrigir meus erros e sempre evoluir, valeu.
Reply
#4

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Scripting_Basics_PT

Tente reproduzir as funзхes, й um bom comeзo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)