Sistema vip para mata mata
#1

Alguem tem uma sistema vip para mata mata que possa me passar eu mantenho os creditos quero sistema vip com 3 niveis queria que o 3 nivel tivesse comandos como /vtocarmusica o vip pode por musica /vcolete /vvida /vhydra
/vtela Alguem consegui criar um pra mim mandar meu contato igor.gustavo19
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=589108
Apenas adapte e crie os comandos.
Reply
#3

faзo scripts de sistema do seu jeito por $$$ contato por MP para mais contatos
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
faзo scripts de sistema do seu jeito por $$$ contato por MP para mais contatos
Nгo quero lhe desconsiderar e por isso nгo me entenda mal: Baseando-se pelo que vi de seus cуdigos ATUALMENTE, vocк nгo tem uma boa lуgica pra criar tal sistema e cobrar por isso, visto que em sua assinatura jб explica o que estou dizendo.
Veja a quantidade de usuбrios experientes no fуrum e veja quantos se propхe a trocar um script pawn por $$, esses eu conto nos dedos e realmente valeria a pena pagar.

@topic

Se esse sistema nгo fosse algo tгo comum no fуrum, eu faria com prazer e de graзa, no entanto, o ****** pode lhe entregar scripts bons sem gastar dinheiro.
Reply
#5

vocк nгo entendeu! quis dizer $$$ por troca de serviзos ou favores, nгo por R$ que seria realmente por Dinheiro. jб a respeito do sistema vip, posso sim criar um muito bem identado, mas aprendi aqui msm que nada й de graзa entгo... kkk

em relaзгo a programaзгo serei um eterno aprendiz.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
vocк nгo entendeu! quis dizer $$$ por troca de serviзos ou favores, nгo por R$ que seria realmente por Dinheiro. jб a respeito do sistema vip, posso sim criar um muito bem identado, mas aprendi aqui msm que nada й de graзa entгo... kkk

em relaзгo a programaзгo serei um eterno aprendiz.
o problema nгo й indentaзгo,
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
vocк nгo entendeu! quis dizer $$$ por troca de serviзos ou favores, nгo por R$ que seria realmente por Dinheiro. jб a respeito do sistema vip, posso sim criar um muito bem identado, mas aprendi aqui msm que nada й de graзa entгo... kkk
Entгo me perdoe pelo mal entendido .

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
em relaзгo a programaзгo serei um eterno aprendiz.
Boa! Todos que realmente amam serгo!
Reply
#8

Rolo treta aqui em kkkk
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
Rolo treta aqui em kkkk
Houve mal-entendido, nгo treta.
Me dei o trabalho de lhe apresentar a diferenзa entre treta e mal-entendido.
TRETA
MAL-ENTENDIDO
Reply
#10

Код:
Via: dagem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)