[Ajuda] Objetos ilimitados
#1

Galera eu uso um FS que nгo tem limite de objetos porem ele й muito lento comparando ao streamer alguem conhece um modo de fazer um script sem limites que tenha a mesma eficiencia do streamer?
Reply
#2

Sempre vai ter limite, uй
Reply
#3

Se tem eu ainda nгo alcancei kk 60 mil objetos jб
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Se tem eu ainda nгo alcancei kk 60 mil objetos jб
FS mбgico, pois o samp limita a 1k de objetos e vc estб extrapolando com +59x o limite.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Sim, a grosso modo, o streamer faz uma "distribuiзгo inteligente" pra extender o limite de objetos, isso nгo significa que vocк pode pode criar infinitos objetos com o streamer (na teoria vocк pode, mas na prбtica a coisa й diferente), mas te dб muita liberdade pra criar seus mapas caso vocк o use. O streaming de objetos basicamente cria objetos pra vocк quando vocк estб perto deles e os destrуi quando vocк estб longe e nгo precisa vк-lo mais, poupando entгo mais slots para outros mapas. Todo esse cбlculo й feito atravйs de uma sйrie de fatores, dentre eles o drawdistance, que muita gente por padrгo nгo o toca e acaba ignorando, mas que na verdade й um ponto-chave pra performance dos seus mapas, portanto, abaixo vou dar algumas dicas caso vocк queira ter a melhor performance nos seus mapas e poder organizб-lo de forma correta e inteligente.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=589701
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)