15.08.2016, 01:36
Galera eu uso um FS que nгo tem limite de objetos porem ele й muito lento comparando ao streamer alguem conhece um modo de fazer um script sem limites que tenha a mesma eficiencia do streamer?
Sim, a grosso modo, o streamer faz uma "distribuiзгo inteligente" pra extender o limite de objetos, isso nгo significa que vocк pode pode criar infinitos objetos com o streamer (na teoria vocк pode, mas na prбtica a coisa й diferente), mas te dб muita liberdade pra criar seus mapas caso vocк o use. O streaming de objetos basicamente cria objetos pra vocк quando vocк estб perto deles e os destrуi quando vocк estб longe e nгo precisa vк-lo mais, poupando entгo mais slots para outros mapas. Todo esse cбlculo й feito atravйs de uma sйrie de fatores, dentre eles o drawdistance, que muita gente por padrгo nгo o toca e acaba ignorando, mas que na verdade й um ponto-chave pra performance dos seus mapas, portanto, abaixo vou dar algumas dicas caso vocк queira ter a melhor performance nos seus mapas e poder organizб-lo de forma correta e inteligente.
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