[Off] SAMP Como era antes?
#1

Sу uma questгo para saber da galera se tem esperanзas ou nгo, Queria saber se vocкs acham que a SAMP voltarб a ser como antes sem essa palhaзada que estб acontecendo agora, e se acham que nгo voltarб ou voltarб como antes sem esse suposto BUG da ABA INTERNET que muitos dizem que nгo й BUG jб que o Kalcor nгo anuncia nada desde 04/05/2016 quando publicou isso https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=606447 sem nem dar nenhuma explicaзгo sobre o que estб havendo... Bem era essa a minha pergunta.
Reply
#2

Reply
#3

kjjjjjjjjjjjjj
Reply
#4

tudo tem um fim ...
Reply
#5

Fazer o server crescer vai alйm de um gm bonitinho da net e da pra fazer crescer independente da lista de servers do samp
Reply
#6

Se investir ainda consegue um numero, muitos players insatisfeitos com servidores bugados/lagados, staff ruim, Sу acho vi um servidor que abriu a trкs dias com mйdia de 35 e picos de 70.

Mas eu acho que pro SA-MP voltar com tudo, deveriam investir em um cliente pra android hehe
Reply
#7

o que quebra o tzгo de jogar em qualquer servidor й a staff, staff lx = servidor lixo.
Reply
#8

Jб nada e como era antes. E duvido que volte a ser
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dishz
Посмотреть сообщение
o que quebra o tzгo de jogar em qualquer servidor й a staff, staff lx = servidor lixo.
Staff nгo deveria ser necessбrio, mas infelizmente temos maus players tambйm.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Staff nгo deveria ser necessбrio, mas infelizmente temos maus players tambйm.
Falou besteira agora; e em relaзгo aos players novatos que querem sу jogar, mas nгo querem ler as recomendaзхes iniciais? Vale citar que NENHUM computador foi capaz de ser mais inteligente que um ser humano em todos os aspectos, atй hoje!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)