[Off] Uma inovaзгo de Servidor?
#1

Boas pessoal. Eu sou um grande fг de servidores de guerra, estilo "Call of Duty" e servidores RolePlay. E eu um dia estava a jogar no servidor que eu costumo jogar, e estava a ler as comunicaзхes da minha equipe "/r". Fiquei WOOOW! Estб fantastico. Imaginei um servidor RolePlay, mas a simular a guerra. Sim, seria estilo TDM-RP. Pode trazer muitas pessoas para esses estilos de jogo, porque hб pessoas que gostam de RP, e TDM.. Se juntбssemos os dois estilos de jogo num GM sу, teria muitos jogadores, provavelmente. Imaginei tudo.. Imaginei atй os mapas, kkkkk. Fiquei com uma vontade de jogar ainda mais lб, a fazer Comunicaзхes mais "RP's".. Queria deixar esta ideia para vocкs e tal, gostava de um dia ver esse GM online e cheio de jogadores kkkkk

Sugestхes? Algumas aqui:

Paises: Amйrica, Irгo, Russia, Iraq. | Organizaзoes: OTAN(NATO) ONU, AlQaeda, Isis.

Os paнses, seriam para todos os jogadores que nгo tiverem facзгo, ou em GUERRA com outros Paнses. Cada paнs teria um Presidente (Cargos Polнticos) e O exйrcito teria os Marechais e Generais (Cargos Militares). Nem sempre seria guerra atrбs de guerra.. Poderiam comprar casas, carros, ter um "emprego secundбrio". As guerras sу poderiam acontecer em LV e SF.. Ficando LS como cidade Neutra. Porйm as Organizaзхes poderiam atacar/invadir LS, com motivos para isso. Imaginemos que a AlQaeda ataca LS, daн a Amйrica pode responder ou entгo a ONU.. (Amйrica ou ONU, porque sгo participantes do mesmo paнs). O GM teria tudo que tem num servidor RP, e TDM. Sistemas inovadores para guerras e tal.

Poderia ter sistemas de Alianзa entre Paнses e Facзхes (Entre paнses, serб os Presidentes dos mesmos, e as facзхes serб o lнder das mesmas.) Teria civis tambйm, como й obvio, Bombeiros e etc. Porйm a mnha ideia й: 40% RP - 60% TDM (A ideologia), obvio que os players nгo iriam matar sem motivos, pois isso й Anti RP. Sem RK.. Uma sugestгo para melhorar as guerras seria o aumento no dano das armas. Sistema de ficar ferido como o DayZ (Leva tiro na perna, vocк anda lento, vocк cai, vocк fratura a perna e tal.. Um sistema realista... Levava uma facada, vocк teria uma hemorrogia ou uma ferida. Se vocк morresse teria que vir um mйdico e reviver vocк. Podendo usar a ambulancia e levar vocк para a Base/Hospital ou entгo mйdico de combate, que teria um desfrebilhador (comando de reviver, porйm com RP). Se o ferido tivesse levado Headshot, й obvio que o mesmo nгo seria revivido.. O mйdico teria que usar compressas, ligaduras etc etc para estancar o sangue da vitima. Poderia ter comando de arrastar o mesmo, para poder fazer o RP fora de perigo. Seria um sonho jogar num servidor assim.. Jб nas facзхes, os players poderiam criar facзхes prуprias.


ATENЗГO, ISTO Й SУ UMA SUGESTГO PARA QUEM QUISER INOVAR NO SA-MP.
Reply
#2

Eu acho uma уtima ideia. Sу acho complicado vocк combinar o pessoal que curte roleplay com os de DM, pois geralmente quem joga esse tipo de servidor vai sempre querer fazer DM e nunca roleplay.
Reply
#3

SA-MP й SA-MP. Aceitem. Se 40% й TDM e 60% й RP й porque as pessoas gostam disso. A verdade й que pessoas que gostam de outros estilo nгo representam uma porcentagem significante. Nгo vale o investmento de tempo.
Reply
#4

Interessante a ideia, precisa apenas aprimorar..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)