[Ajuda] incoming connection
#1

Galera eu sempre recebi esses tipo de ataque aн > http://pastebin.com/eXRZGxwt
aн eu queria saber tem algo que eu possa fazer pra barrar isso? ;-;
no meu server.cfg eu uso o :
Код:
conncookies 0
cookielogging 0
pensando que resolviria isso.. mбs pelo jeito nгo
eu vi um minconnectiontime que serve pra dar um jeito nisso pelo menos para limitar.. sу que assim meu server nem cai com esse ataque.. nem lagou na verdade tlgd mбs concerteza se eles tiverem uma banda maior para atacar vai lagar... sу que esse minconnectiontime da um lag na entrada exemplo eu usava: minconnectiontime 3000 (3s) demora pros players entrarem e tal alguem sabe outro meio de barrar ou fazer algo para que pare com isso sem esse minconnectiontime ( que na verdade nгo barra sу limita o tempo das conexхes ).
Meu servidor estб hospedado em uma VPS caracteristicas:
Код:
Processador : Intel® Xeon® CPU E3-1271 v3 @ 3.60GHz
cpu family : 6
cpu cores  : 4
RAM: 4GB
MemTotal: 4097152 kB
Reply
#2

Tenta por isso no Gamemode
PHP код:
enum infbot
{
    
vezesconection,
    
timeconnection,
    
ipconnection[16]
}
new 
connectionInfo[infbot];

public 
OnIncomingConnection(playeridip_address[], port)
{
    if(!
strcmp(ip_addressGetIpServer(), true))return 1;
    if(!
strcmp(connectionInfo[ipconnection], ip_addresstrue) && connectionInfo[timeconnection] > gettime())
    {
        if(
connectionInfo[vezesconection] > 3)
        {
            foreach(
Playeri)
            {
                if(
pInfo[i][Logado] == true && pInfo[i][Admin] > moderador)
                {
                    
SendClientMessage(i0xFFFF00FF"Suspeita de Boot Attack detectada. Suspeito Name:({FFFFFF}%s, IP: %s{FFFF00})",PlayerName(playerid), ip_address);
                }
            }
            
printf("| INFO | Suspeta de attack DDos Boot (IP: %s)"PlayerName(playerid), ip_address);
            return 
BlockIpAddress(ip_address60000);
        }
        
connectionInfo[vezesconection]++;
        return 
1;
    }
    
format(connectionInfo[ipconnection], 16ip_address);
    
connectionInfo[vezesconection] = 0;
    
connectionInfo[timeconnection] = gettime()+2;
    return 
1;

Reply
#3

Este tipo de ataque com IP Spoofing precisa ser bloqueado pela empresa que hospeda seu servidor, algumas oferecem este tipo de proteзгo contra ataques Layer 7.
Reply
#4

Troca de empresa. Pega alguma empresa que hospeda na OVH.
Reply
#5

PM Me.
Reply
#6

Eu uso hyperfilter, http://www.hyperfilter.com muito bom contra ataques no samp.
Reply
#7

Nгo vem ao caso a eu falar de hospedagem, porйm, eu acho que a melhor contra ataques й a HeavyHost Sem dъvidas e PiveteHost. Dificilmente um cara conseguirб derrubar.
Reply
#8

Aн eu teria que contratar um dedicado inteiro na hyperfilter eles nгo vendem vps.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Aн eu teria que contratar um dedicado inteiro na hyperfilter eles nгo vendem vps.
Fato, tenho dedicado lб faz 3 anos,
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Glederson_dom
Посмотреть сообщение
Tenta por isso no Gamemode
PHP код:
enum infbot
{
    
vezesconection,
    
timeconnection,
    
ipconnection[16]
}
new 
connectionInfo[infbot];
public 
OnIncomingConnection(playeridip_address[], port)
{
    if(!
strcmp(ip_addressGetIpServer(), true))return 1;
    if(!
strcmp(connectionInfo[ipconnection], ip_addresstrue) && connectionInfo[timeconnection] > gettime())
    {
        if(
connectionInfo[vezesconection] > 3)
        {
            foreach(
Playeri)
            {
                if(
pInfo[i][Logado] == true && pInfo[i][Admin] > moderador)
                {
                    
SendClientMessage(i0xFFFF00FF"Suspeita de Boot Attack detectada. Suspeito Name:({FFFFFF}%s, IP: %s{FFFF00})",PlayerName(playerid), ip_address);
                }
            }
            
printf("| INFO | Suspeta de attack DDos Boot (IP: %s)"PlayerName(playerid), ip_address);
            return 
BlockIpAddress(ip_address60000);
        }
        
connectionInfo[vezesconection]++;
        return 
1;
    }
    
format(connectionInfo[ipconnection], 16ip_address);
    
connectionInfo[vezesconection] = 0;
    
connectionInfo[timeconnection] = gettime()+2;
    return 
1;

Jб usei esse sistema aн mano й bom mбs no caso eu recebo ataques com ips falsos entгo sгo multiplos ips nгo repetem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)