08.08.2016, 23:23
E aн galera, esse comando aqui, ele sу buga para o motorista, no caso, quando o motorista vai usar o comando, jб quando o passageiro vai usar, ele funciona certo.
As muniзхes do motorista nгo armazena, sу fica como 0, o certo seria armazenar, como faz com as muniзхes do passageiro.
O que tem de errado nesse cуdigo? REP+ para quem ajudar!
As muniзхes do motorista nгo armazena, sу fica como 0, o certo seria armazenar, como faz com as muniзхes do passageiro.
Код:
CMD:gunrack(playerid, params[]) { new i = Car_Inside(playerid); new gunname[100], string[150]; if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um oficial de polнcia."); if (!IsACruiser(GetPlayerVehicleID(playerid))) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve estar dentro de uma viatura."); if (isnull(params)) { SendSyntaxMessage(playerid, "/gunrack [opзгo]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "|__________Gunrack________|"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "/gunrack pegararma"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "/gunrack guardararma"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "/gunrack info"); return 1; } if (!strcmp(params, "info", true)) { if (Gunrack[i][Weapon1] != 0) { GetWeaponName(Gunrack[i][Weapon1], gunname, sizeof(gunname)); format(string, sizeof(string), "Gunrack: Arma: %s (%d balas)", gunname, Gunrack[i][Ammo1]); } else if (Gunrack[i][Weapon1] == 0) { format(string, sizeof(string), "Gunrack: Arma: Nenhuma (0 balas)"); } SendClientMessage(playerid, -1, string); } if (!strcmp(params, "pegararma", true)) { if (Gunrack[i][Weapon1] != 0) { GiveWeaponToPlayer(playerid, Gunrack[i][Weapon1], Gunrack[i][Ammo1]); Gunrack[i][Weapon1] = 0; SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "[SERVIDOR]: Vocк pegou sua arma no gunrack."); } else { SendErrorMessage(playerid, "O gunrack estб vбzio."); } } if (!strcmp(params, "guardararma", true)) { if (Gunrack[i][Weapon1] == 0) { new gunid = GetPlayerWeapon(playerid); new ammo = GetPlayerAmmo(playerid); Gunrack[i][Weapon1] = gunid; Gunrack[i][Ammo1] = ammo; ResetWeapon(playerid, gunid); SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "[SERVIDOR]: Vocк colocou sua arma no gunrack."); } else { SendErrorMessage(playerid, "Esse gunrack jб possui uma arma."); } } return 1; }