[FilterScript] iGangZones - Auxiliar na criaзгo de territуrios.
#1

- Introduзгo
Bom, assim que comecei com SA:MP sempre que ia criar territуrios tinha aquela dor de cabeзa por pegar coordenadas erradas e etc, entгo fiz este cуdigo a muito tempo e decidi compartilhar aqui.
- Como utilizar o 'iGangZones'
Nгo tem nada de complexo na utilizaзгo deste cуdigo, se vocк jб procurou algo relacionado a criaзгo de territуrios deve ter dado de cara com o tutorial do JonathanFeitosa, quando estiver na esquerda do territуrio vocк digita '/min' e quando estiver na direita em uma coordenada superior vocк digita '/max', quando tiver marcado essas duas coordenadas digite '/criargangzone' e pronto! serб gerado um arquivo na sua pasta 'ScriptFiles' com o nome 'GangZone'.. Simples!


Reply
#2

Perfeito. Tб aн um filterscript que pode me ajudar, pois eu usava muito do criador de gangzones online no prineside. Daн, em caso de uma eventual queda de internet, jб sei o que usar quando necessбrio. Muito bom.

Um feedback bacana, usar TECLAS pra poder marcar. Seria uma boa.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Perfeito. Tб aн um filterscript que pode me ajudar, pois eu usava muito do criador de gangzones online no prineside. Daн, em caso de uma eventual queda de internet, jб sei o que usar quando necessбrio. Muito bom.

Um feedback bacana, usar TECLAS pra poder marcar. Seria uma boa.
Fico muito feliz em saber que o cуdigo vai ser ъtil!
Seria interessante as teclas para marcar porйm nгo pretendo fazer updates.

Abraзos!
Reply
#4

Bom cуdigo amigo, na йpoca que eu mexia com Gz tinha muita dor de cabeзa kkkkk acho que esse й o terceiro script que eu vejo relacionado a criaзгo de gz de forma pratica =+rep
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
Bom cуdigo amigo, na йpoca que eu mexia com Gz tinha muita dor de cabeзa kkkkk acho que esse й o terceiro script que eu vejo relacionado a criaзгo de gz de forma pratica =+rep
Obrigado!
Reply
#6

muito bom tava procurando um assim
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
muito bom tava procurando um assim
Obrigado, jб que estava a procura vocк poderia estudar este cуdigo simples e aprimorar o mesmo com seu conhecimento, assim, fazendo algo que se encaixe com mais perfeiзгo a seu interesse.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)