[Ajuda] Copiar Link
#1

Olб, vou direto ao assunto, estive pensando em muitas formas de como fazer para copiar um link no SAMP, nгo existe nem 1 funзгo eu pensei em tipo, quando aparecer o DIALOG_STYLE_INPUT
jб estar escrito o link que eu quiser...


Mas nгo achei nem 1 maneira...
Alguйm pode dar uma ajudinha ? Serб possнvel ?
Reply
#2

Й tipo um placeholder? Se for isso, acho que nгo tem como.
Reply
#3

Uma forma de copiar um link, tipo: (ctrl-c). Ou uma forma de aparecer um dialog que й possнvel copiar DIALOG_STYLE_INPUT jб preenchido com o link...
Reply
#4

Acho que vocк poderia fazer com que quando o dialog fosse aberto, usar uma funзгo que execute keys forзadamente para fazer com que escreva o link que voce queira, mas se o fdm digitar junto vai zuar...
Exemplo ao abrir dialog fazer com que as keys escrevam "linkparacopiar.ntc"
Nunca fiz algo do tipo
Reply
#5

acho q й impossнvel fazer isso -,-
Reply
#6

Tentei achar algum mйtodo de inserir algo no "inputtext" mas nгo consegui.
Alguйm experiente em PAWN poderia responder se de fato й possнvel ou nгo.
Reply
#7

Via server-side com funзхes nativas nгo й possнvel, mas й possнvel utilizar uma aplicaзгo externa via client-side, todavia, o фnus se concentra onde o jogador deverб ter de baixar tal aplicaзгo.
Reply
#8

Acho que isso poderia ser assunto de uma nova atualizaзгo do SA-MP ... й ruim copiar links no samp...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RafaelMau
Посмотреть сообщение
Acho que isso poderia ser assunto de uma nova atualizaзгo do SA-MP ... й ruim copiar links no samp...
Nгo acho que seja prioridade, tem muitas funзхes na fila.

Para resolver isso basta enviar uma mensagem ao jogador com o link e instruir para o mesmo acessar o chatlog e procurar nas ultimas linhas do arquivo que lб estarгo as ъltimas mensagens enviadas a ele, logo basta selecionar e copiar, simples.
Reply
#10

Mas o assunto estб se hб uma forma de pegar o link dentro do jogo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)