FakeKill basta detectar no OnPlayerDeath se o Player se matou mais de +2x em menos de 7seg por ai.
O Anti Crash estб aqui. Como tirei do GameMode do GTA Torcidas, estгo vou dar os crйditos pro Viniborn, nгo sei se foi ele que fez mas foi ele que botou no GM.
PHP код:
if(GetPlayerCameraMode(playerid) == 53)
{
new Float:kLibPos[3];
GetPlayerCameraPos(playerid, kLibPos[0], kLibPos[1], kLibPos[2]);
if ( kLibPos[2] < -50000.0 || kLibPos[2] > 50000.0 )
{
format(fixStr, sizeof(fixStr), "-AntiCheatServ- Kickando o jogador '%s' (%d). Motivo: WCrash!", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
SendClientMessageToAll(COR_ACS, fixStr);
Kick(playerid);
return 0;
}
}
new slot = WeaponCapacity(weaponid);
new Weapon_Variable[2];
GetPlayerWeaponData(playerid, slot, Weapon_Variable[0], Weapon_Variable[1]);
if(hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE)
{
if(!(-1000.0 <= fX <= 1000.0) || !(-1000.0 <= fY <= 1000.0) || !(-1000.0 <= fZ <= 1000.0))
{
format(fixStr, sizeof(fixStr), "-AntiCheatServ- Kickando o jogador '%s' (%d). Motivo: WCrash", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
SendClientMessageToAll(COR_ACS, fixStr);
Kick(playerid);
return 0;
}
if((fX <= -1000.0 || fX >= 1000.0) || (fY <= -1000.0 || fY >= 1000.0) || (fZ <= -1000.0 || fZ >= 1000.0) || ((hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT)))
{
format(fixStr, sizeof(fixStr), "-AntiCheatServ- Kickando o jogador '%s' (%d). Motivo: WCrash.", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
SendClientMessageToAll(COR_ACS, fixStr);
Kick(playerid);
return 0;
}
}
if(hittype > 100 && hitid > 9000 && fX == 0.0 && fY == 0.0 && fZ == 0.0)
{
SendFormattedMessageToAll(COR_NEGATIVO, "%s foi Kickado pelo SABOT por suspeita de Crash.", GetPlayerNameEx(playerid));
return false;
}
if(hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE)
{ // Update 0.3.7
if((fX <= -1000.0 || fX >= 1000.0) || (fY <= -1000.0 || fY >= 1000.0) || (fZ <= -1000.0 || fZ >= 1000.0) || ((hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT)))
{
format(fixStr, sizeof(fixStr), "-AntiCheatServ- Kickando o jogador '%s' (%d). Motivo: WCrash.", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
SendClientMessageToAll(COR_ACS, fixStr);
Kick(playerid);
return 0;
}
}
else
{
if (weaponid <= 0 || weaponid > 46)
{
format(fixStr, sizeof(fixStr), "-AntiCheatServ- Kickando o jogador '%s' (%d). Motivo: WCrash.", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
SendClientMessageToAll(COR_ACS, fixStr);
Kick(playerid);
return 0;
}// Isto porque tб enviando com arma invбlida, (0 й o punho) e nгo existe armas maiores que id 46.
}
E o de puxar veнculos, se vocк pesquisar "Car Spawn" vocк deve encontrar.