[Ajuda] Cor da Mensagem Formatada
#1

Ola! Andei a procurar encontrei como mudar a cor de uma string diretamente no SendClientMessage, mas para uma string em que foi usado o format. Precisava de saber como coloca uma mensagem de teleport por exemplo para o /x1 de varias cores sabendo que й string que foi formatada.

Код:
// Mensagem de Teleport para /x1
new nomex1[MAX_PLAYER_NAME], stringx1[MAX_PLAYER_NAME + 60];
GetPlayerName(playerid,nomex1,MAX_PLAYER_NAME);
format(stringx1,sizeof(stringx1),"[X1:Arena 1] %s (%d) foi para o X1 Run (/x1)",nomex1,playerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,stringx1);
Pretendo por exemplo colocar X1 do a vermelho, o :Arena 1 a amarelo, o X1 Run a branco e o (/x1) a vermelho e transmitir isso pelo SendClientMessageToAll.
Obrigado!
Reply
#2

Sу colocar o valor da cor HEXADECIMAL entre chaves, exemplo {FFFFFF} = Branco
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Sу colocar o valor da cor HEXADECIMAL entre chaves, exemplo {FFFFFF} = Branco
Jб me disseram isso mas nгo sei de que forma eu coloco, jб tentei no format e nгo deu, e no SendClientMessageToAll nгo dб
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RedTub3
Посмотреть сообщение
Jб me disseram isso mas nгo sei de que forma eu coloco, jб tentei no format e nгo deu, e no SendClientMessageToAll nгo dб
pawn Код:
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF,stringx1);
Reply
#5

Код:
format(stringx1, sizeof(stringx1), "[{FF0000}X1{FFFF00}:Arena 1{FFFFFF}] %s (%d) foi para o X1 Run {FF0000}(/x1)", nomex1, playerid);
SendClientMessageToAll(-1, stringx1);
Isto?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by NobiZinhoBR
Посмотреть сообщение
Код:
format(stringx1, sizeof(stringx1), "[{FF0000}X1{FFFF00}:Arena 1{FFFFFF}] %s (%d) foi para o X1 Run {FF0000}(/x1)", nomex1, playerid);
SendClientMessageToAll(-1, stringx1);
Isto?
Finalmente!
Isso mesmo, Valeu! So precisava de um exemplo agora jб sei como faz.
+REP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)