31.07.2016, 23:42
Galera й o seguinte, minha GM й baseada na Dten e tem sistema de GPS que no caso vocк digita "/Gps" ele aparece lб os locais para vocк escolher. entгo meu server tambйm tem Loja de utilidades eu estбva tentando fazer que o /Gps funciona-se sу se vocк tive-se ele comprado eu jб tentei fazer mais nгo consegui peguei a base de ums que tem aqui mais nгo consegui jб criei isso aki tudo que vou deixar abaixo
Comando Abaixo
Criei essa define aн abaixo
Criei esses negуcios que nгo sei o nome kk
Comando que estб dando certo, tipo vocк digita o comando e ele diz que vocк nгo tem o GPS entгo estб significa que esse comando estб funcionando.
Comando Abaixo
Код:
if(strcmp("/gps", cmdtext, true, 10) == 0) { #if defined GpsUser if(dini_Int(file, "GpsP") == 1) { SendClientMessage(playerid, 0xE60000FF, "Vocк precisa estar em um veнculo!"); return 1; } if(GetPVarInt(playerid, "YEAH") == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "{E60000}Desligue o GPS antes {00CCFA}/gpsoff {E60000}para poder usar novamente."); return 1; } ShowPlayerDialog(playerid, GPSMenu, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS", "Delegacias\nPrefeituras\nLojas e Diversos\nIgrejas\nHoteis\nHospitais\nUniversidades", "Selecionar", "Cancelar"); #else SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem GPS, compre na loja de utilidades."); #endif return 1; }
Код:
#define FGPSUser
Код:
_GpsP, PlayerInfo[playerid][_GpsP] = dini_Int(fileinfo, "GpsP"); dini_IntSet(newfile, "GpsP", 0); new mngpspp; mngpspp = dini_Int(oldfile, "GpsP"); dini_IntSet(newfile, "GpsP", mngpspp);
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comandosgps", true) == 0) { #if defined GpsUser new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); if(dini_Int(file, "GpsP") == 1) { SendClientMessage(playerid, Azul, "{FFD700}Para ligar o GPS digite {FF0000}/Gps"); SendClientMessage(playerid, Azul, "{FFD700}Para desligar o GPS digite {FF0000}/Gpsoff"); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo GPS, compre na loja de utilidades."); } #else SendClientMessage(playerid, Azul, "Comando desativado temporбriamente."); #endif return 1; }