31.07.2016, 07:33
Estou no fim do desenvolvimento de meu sistema de login e registro por Y_ini.
A ultima coisa que falta, й o jogador ser kickado apуs errar 5 vezes. Isso jб foi programado e tudo mais.
O problema й que a variбvel que salva o tanto de vezes que o jogador errou, nгo rezeta quando ele reloga.
Ou seja, no caso se ele errar 5x e logar de novo, quando ele errar pela sexta vez, contarб como 6 na variavel que salva o tanto de vezes que ele errou.
Como soluciono isso?
Parte em que eu mando ele ser kickado:
Espero que possam me ajudar, obrigado pela atenзгo.
A ultima coisa que falta, й o jogador ser kickado apуs errar 5 vezes. Isso jб foi programado e tudo mais.
O problema й que a variбvel que salva o tanto de vezes que o jogador errou, nгo rezeta quando ele reloga.
Ou seja, no caso se ele errar 5x e logar de novo, quando ele errar pela sexta vez, contarб como 6 na variavel que salva o tanto de vezes que ele errou.
Como soluciono isso?
Parte em que eu mando ele ser kickado:
Код:
new Erro[MAX_PLAYERS]; ... else { Erro[playerid] ++; if (Erro[playerid] == 5) { SendClientMessage(playerid, VERDE_PADRAO, "[SERVIDOR] {FFFFFF}A conexгo foi abortada. Reconecte com o servidor para acessar."); SetTimerEx("DelayedKick", 20, true, "i", playerid); } ...