[Ajuda] Problemas com carros
#1

Estou enfrentando um problema com a organizaзгo de carros do meu servidor, й o seguinte: Eu tenho HQs onde possuem 18 veнculos, no entanto o veнculo nє 18 (no caso CarGI[17]), cria um conflito, pois й um tanque e ele sу spawna apуs passar 20 minutos durante uma guerra criada. Eu queria saber como poderia estar corrigindo este problema sem ter que adicionar o tanque, atй porque o mesmo serб destruнdo quando a lataria chegar a zero.

Cуdigo:
pawn Код:
function::IsAGICar(carid)
{
    if((carid >= CarGI[0] && (carid <= CarGI[sizeof(CarGI)-1])))
        return 1;
    return 0;
}
OBS: Como й tanque, e eu preciso destruir o carro, eu uso CreateVehicle.
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#2

Nгo entendi que conflito acontece.
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#3

Assim, eu tenho 18 carros no total, para a GI. Quando esse veнculo 18 (no caso CarGI[17]) nгo estб listado (adicionado), ele dб um conflito e faz com que qualquer pessoa entre nos demais 17 carros (de 0 a 16).
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#4

Tente isso:
pawn Код:
function::IsAGICar(carid)
{
    for(new i = 0; i < sizeof CarGi; i++) if(carid == CarGI[i]) return 1;
    return 0;
}
Se nгo resolver apresente onde й criado o tanque.
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#5

Eu jб tentei isso, no entanto, isso afeta outros carros. O tanque й criado nessa callback:

pawn Код:
function::CarregarTank()
{
    DestroyVehicle(CarGI[17]);
    CarGI[17] = CreateVehicle(432,-2253.7000000,2318.5000000,4.9000000,90.0000000,135,135,-1);
    SendFamilyMessage(20, COLOR_GI, "Sua org recebeu um tanque em sua HQ e estб autorizada a pontuar com veнculos aйreos");
    return 1;
}
EDIT: Agora eu consegui resolver, obrigado.
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