[Projeto] Estados Roleplay's
#1

.....
Reply
#2

Qualquer falta de informaзгo podem tirar a dъvida no tуpico, obrigado.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by pisico187
Посмотреть сообщение
Qualquer falta de informaзгo podem tirar a dъvida no tуpico, obrigado.
Leia as regras.

@Topic

Nгo estou entendendo oque esse tуpico quer dizer, isso й um projeto de novo servidor?

Tente melhorar a estrutura do tуpico, e as fontes tambйm, por que ta uma merda, desculpe o palavreado.
Reply
#4

As informaзхes estгo confusas e desestruturadas. Basicamente vocк sу citou dois pontos: "estados" e BPM's. Adicione maiores informaзхes (Moeda, diferenciais, sistemas inovadores) e acredito que seu tуpico ficarб bem mais atraente.

Ademais, boa sorte.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Leia as regras.

@Topic

Nгo estou entendendo oque esse tуpico quer dizer, isso й um projeto de novo servidor?

Tente melhorar a estrutura do tуpico, e as fontes tambйm, por que ta uma merda, desculpe o palavreado.
Olб estarei mexendo no tуpico nesse exato momento, obrigado por sua opiniгo e vou sim ler as regras.

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
As informaзхes estгo confusas e desestruturadas. Basicamente vocк sу citou dois pontos: "estados" e BPM's. Adicione maiores informaзхes (Moeda, diferenciais, sistemas inovadores) e acredito que seu tуpico ficarб bem mais atraente.

Ademais, boa sorte.
Obrigado senhor, irei sim adicionar tudo ao tуpico eu mesmo vi que estaria um pouco confuso e estarei reformulando.
Reply
#6

Vai ter Bahia?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Vai ter Bahia?
Tudo й possнvel
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)