[Off] Duvida, a aba Internet do SAMP ainda esta bugada?
#1

Bom to com essa duvida, hospedo meu server no meu PC!
Mais as vezes faзo teste com outro PC as vezes aparece meu Server e as vezes nгo....
Bom em vista que antes nгo aparecia, ela continua bugada ou agora o problema й no meu server?
Reply
#2

Entгo meu amigo, infelizmente ainda estб sim... Verifiquei hoje...
Reply
#3

Bom dia, meu caro amigo digamos que isso nao seja um bug '~' que o kalcor fez isso propositalmente, ele disse que fez isso para ajudar a pagar a host do site do SA-MP e o Forum...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BLacksKrillex
Посмотреть сообщение
Bom dia, meu caro amigo digamos que isso nao seja um bug '~' que o kalcor fez isso propositalmente, ele disse que fez isso para ajudar a pagar a host do site do SA-MP e o Forum...
Onde ele disse isso?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Onde ele disse isso?
ahsuahusahas e o que se percebe : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=606447&page=22
Quote:

Game-mp was a response to server owners wanting to pay for the Official list. It ended up working out better than me having to manually figure out what servers needed to be on the Official list.

The Hosted tab didn't come about until 2010, which was 5 years after I started the mod and 7 years after I initially got involved in GTA multiplayer mods.

Funds from the Hosted tab do pay for all the servers to run sa-mp.com, including this forum. The funds are also used to purchase licenses for software.
Reply
#6

Eu paguei o hosted no samp e agora meu servidor aparece na aba internet, antes nгo aparecia.

Acho que nгo й bug.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Eu paguei o hosted no samp e agora meu servidor aparece na aba internet, antes nгo aparecia.

Acho que nгo й bug.
exatamente nao e bug, й isso que estб falindo com o samp lentamente, pois nem todos tem dinheiro para comprar a aba hosted
Reply
#8

Antigamente a maioria dos servidores hospedados na aba Internet eram servidores pequeno 30 50 slots e nem todos com quantidade considerбvel de players, so que Kalcor nгo liga pra esses servidores com poucos players por isso ele fez esse "bug" como alguns chamam o q praticamente obriga quem quiser ter servidor pagar o que muitos nгo vгo fazer entгo terб poucos servidores e os que tiverem serгo cheios e acredito que essa seja a ideia do Kalcor ja que ele mesmo falou que sу se importa com servidores grandes e tbm eu acredito que Kalcor jб nгo quer mais manter o SA-MP funcionando e ele sabe que isso vai falir o projeto dele bem rбpido entгo pra mim ele fez isso pra ter um "motivo" pra fechar o SA-MP daqui um tempo nгo muito longo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
Antigamente a maioria dos servidores hospedados na aba Internet eram servidores pequeno 30 50 slots e nem todos com quantidade considerбvel de players, so que Kalcor nгo liga pra esses servidores com poucos players por isso ele fez esse "bug" como alguns chamam o q praticamente obriga quem quiser ter servidor pagar o que muitos nгo vгo fazer entгo terб poucos servidores e os que tiverem serгo cheios e acredito que essa seja a ideia do Kalcor ja que ele mesmo falou que sу se importa com servidores grandes e tbm eu acredito que Kalcor jб nгo quer mais manter o SA-MP funcionando e ele sabe que isso vai falir o projeto dele bem rбpido entгo pra mim ele fez isso pra ter um "motivo" pra fechar o SA-MP daqui um tempo nгo muito longo
Essa й a segunda melhor teoria que eu jб li na vida. A primeira й de que a terra й plana.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
Antigamente a maioria dos servidores hospedados na aba Internet eram servidores pequeno 30 50 slots e nem todos com quantidade considerбvel de players, so que Kalcor nгo liga pra esses servidores com poucos players por isso ele fez esse "bug" como alguns chamam o q praticamente obriga quem quiser ter servidor pagar o que muitos nгo vгo fazer entгo terб poucos servidores e os que tiverem serгo cheios e acredito que essa seja a ideia do Kalcor ja que ele mesmo falou que sу se importa com servidores grandes e tbm eu acredito que Kalcor jб nгo quer mais manter o SA-MP funcionando e ele sabe que isso vai falir o projeto dele bem rбpido entгo pra mim ele fez isso pra ter um "motivo" pra fechar o SA-MP daqui um tempo nгo muito longo
Rapaz, me deu falta de ar ler o teu texto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)