[Projeto] GM RP
#1




Introduзгo
E ae rapaziada,

Ah duas semanas atras iniciamos um projeto em ta montando um "GameMode RP" do 0 , com o intuito de ter uma equipe com membros a maioria novatos na linguagem pawn , para eles ta recebendo uma oportunidade em ta crescendo na linguagem pawn.


Equipe
A equipe esta contando com :
- 1 Programador Web.
- 2 Programadores Pawn.
- 2 Aprendiz [Nнvel Mйdio]

Comunicado
Entгo venho comunicar a todos os membros do "FORUM SA-MP" para quem tenha realmente interesse em ta participando da criaзгo desse "GameMode RP" deixa seu comentario nesse post com seu contato.

Avisos
Dispenso comentarios desnecessбrio & curiosos nesse post, comentem realmente quem estiver interesse em participar!

MAIS LEMBRANDO ... ESTAREI DISPONIBILIZANDO VAGAS SOMENTE PARA PESSOAS ATIVAS,PARTICIPATIVAS,QUE REALMENTE TENHA INTERESSE EM TA APRENDENDO/DESENVOLVENDO/CRIANDO ALGO NOVO E DIFERENCIADO.

@Edit

Deixe nos comentбrios tambйm ideias,criticas e etc... tudo serб bem vindo!
Reply
#2

Sou scripter ( iniciante ) e mapper, seria legal participar de um projeto grande...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
Sou scripter ( iniciante ) e mapper, seria legal participar de um projeto grande...
Olб Marujo , estarei entrando em contato com vocк por MP,
Aguardo Resposta .

Abraзos!
Reply
#4

manda MP com algumas informaзхes do servidor se possнvel
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
manda MP com algumas informaзхes do servidor se possнvel
Marujo jб contatado rs.
Reply
#6

Iai teteu99, tenho muito interesse em participar do projeto, pуs sou scripter e quero evoluir na linguagem de pawn, qualquer coisa entre em contato comigo pelo skype ou por mp(vocк que sabe).
Reply
#7

@Edit

Boa sorte
Reply
#8

Massa e.e
Queria pode ajudar mas nгo manjo muito kk
Boa sorte manolos.
Reply
#9

manda mp com algumas informaзхes ser for bom eu posso ajudar
Reply
#10

Interessante, estava buscando algum projeto para web. Ainda tens vagas? (Sou backend)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)