[Projeto] Programaзгo Pawn
#1

Olб pessoal...
Meu amigo criou um canal com o intuito de ajudar as pessoas que querem aprender Pawn ( Ele estб me ajudando bastante ), enfim estou aqui para passar o canal dele pra vocкs, espero que gostem!.

https://www.youtube.com/channel/UCj0...-edMfPR8yOuy7A
Reply
#2

Talvez seja apenas uma mб impressгo, mas eu nгo aprenderia com quem muda atй a voz no vнdeo...qual o motivo disso? Ainda nгo tem voz grossa?

Enfim, no aguardo do lanзamento de uma vнdeo-aula sobre programaзгo para uma melhor avaliaзгo.
Reply
#3

Parece legal
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Talvez seja apenas uma mб impressгo, mas eu nгo aprenderia com quem muda atй a voz no vнdeo...qual o motivo disso? Ainda nгo tem voz grossa?

Enfim, no aguardo do lanзamento de uma vнdeo-aula sobre programaзгo para uma melhor avaliaзгo.
Coisa de lammer hahaa
Reply
#5

Eu acho legal essa questгo de ensinar, querer passar conhecimento e etc... Mas infelizmente nem todo mundo tem interesse em aprender de fato.

Quando eu frequentava o fуrum, eu havia criado umas 3 ediзхes de tirinhas explicativas sobre pawn, funзхes, etc... atй mesmo coisas sobre programaзгo, estruturas de controle, repetiзгo...

Chamava de Pawn Book:
Pawn Book #1
Pawn Book #2
Pawn Book #3

Nгo consegui terminar o conteъdo, acabei desanimando antes, com essa questгo do pessoal nunca valorizar o feito.

boa sorte no canal
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Talvez seja apenas uma mб impressгo, mas eu nгo aprenderia com quem muda atй a voz no vнdeo...qual o motivo disso? Ainda nгo tem voz grossa?

Enfim, no aguardo do lanзamento de uma vнdeo-aula sobre programaзгo para uma melhor avaliaзгo.
Palavras do dono do canal:

Olб,
no momento estou sem conta no fуrum sa-mp e estou aguardando minha conta ser ativada, nick: pPawn

Respondendo a sua questгo Bruno, eu sу nгo entendi a parte que vocк diz "eu nгo aprenderia com quem muda atй a voz no vнdeo", o que tem a ver minha voz com seu aprendizado, claro se a qualidade estivesse pйssima eu atй entenderia, mas sу porque eu mudei a voz nгo quer dizer que nгo estou apto a passar meu conhecimento para a galera, eu estou sentimento a presenзa da inveja nisso!.
Minha voz tambйm nгo й tгo perfeita, rs...
Galera, obrigado pelos comentбrios, em breve vou postar um vнdeo criando alguns comandos que eu sempre quis aprender quando estava comeзando


~~~~~~~~

Й isso, rs...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Coisa de lammer hahaa
Pois й kkk se eu for assistir as video aulas dele, nгo vou baixar nada por precauзгo nй

Quote:
Originally Posted by ipsNan
View Post
Eu acho legal essa questгo de ensinar, querer passar conhecimento e etc... Mas infelizmente nem todo mundo tem interesse em aprender de fato.

Quando eu frequentava o fуrum, eu havia criado umas 3 ediзхes de tirinhas explicativas sobre pawn, funзхes, etc... atй mesmo coisas sobre programaзгo, estruturas de controle, repetiзгo...

Chamava de Pawn Book:
Pawn Book #1
Pawn Book #2
Pawn Book #3

Nгo consegui terminar o conteъdo, acabei desanimando antes, com essa questгo do pessoal nunca valorizar o feito.

boa sorte no canal
Eu gosto muito de aprender coisas novas, ainda mais se for em programaзгo. Tenho muita dificuldade de aprender pawn, eu nгo sei o porque, mas jб sei HTML, CSS e um pouco de PHP que na minha opiniгo й mais facil. Por incrнvel que pareзa, nгo consigo aprender nada em textos, somente em videos, mas parece legal sua tirinha rsrs parabйns!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsNan
View Post
Quando eu frequentava o fуrum, eu havia criado umas 3 ediзхes de tirinhas explicativas sobre pawn, funзхes, etc... atй mesmo coisas sobre programaзгo, estruturas de controle, repetiзгo...

Chamava de Pawn Book:
Pawn Book #1
Pawn Book #2
Pawn Book #3

Nгo consegui terminar o conteъdo, acabei desanimando antes, com essa questгo do pessoal nunca valorizar o feito.

boa sorte no canal
Muito bom

+rep
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Raphaael
View Post
Eu gosto muito de aprender coisas novas, ainda mais se for em programaзгo. Tenho muita dificuldade de aprender pawn, eu nгo sei o porque, mas jб sei HTML, CSS e um pouco de PHP que na minha opiniгo й mais facil. Por incrнvel que pareзa, nгo consigo aprender nada em textos, somente em videos, mas parece legal sua tirinha rsrs parabйns!
Eu sei bem como й isso... Tipo no meu caso, eu gosto de coisas bem diretas, tipo documentaзхes, aonde eu de um CTRL+F e ache oque eu procuro fбcil e rбpido, consigo pegar mais rбpido assim.

Tentei fazer algumas vezes umas video aulas, mas nгo tenho paciкncia pra isso

Mas tenho um video sobre estruturas de dados, usando Java.
www.youtube.com/watch?v=lQg3J7ziucY

E tenho outro sobre criaзгo de plug-ins em C++ para SA-MP.
www.youtube.com/watch?v=eHRVWKxqOVc
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Raphaael
View Post
Pois й kkk se eu for assistir as video aulas dele, nгo vou baixar nada por precauзгo nй
Vocк nгo vai precisar baixar nada, apenas assistir o vнdeo e aprender, estou fazendo os vнdeos para ensinar e nгo para passar download's de programinhas, rs... <333
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)