[Off] Hosted
#1

Boa tarde a todos!

Vale a pena pagar pra por o servidor da aba hosted? E na aba internet, ainda continua bugado?

Obrigado!
Reply
#2

Sу informando que esse procedimento adotado nгo e um bug ! Se compensa ou nгo, dependera do seu interesse em divulgar seu servidor. Na minha opniгo e caro d+.
Reply
#3

Nгo, fica 100 reais mais ou menos que eu vi, o preзo nгo estou me importando muito. Queria saber se da resultado...

Sobre a aba internet nгo ser um bug, tem que pagar tambйm? Se sim, onde faзo, e a mesma pergunta, da resultado?

Abs;
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sennior
View Post
Nгo, fica 100 reais mais ou menos que eu vi, o preзo nгo estou me importando muito. Queria saber se da resultado...

Sobre a aba internet nгo ser um bug, tem que pagar tambйm? Se sim, onde faзo, e a mesma pergunta, da resultado?

Abs;
O que vc quer dizer com resultado?
Reply
#5

No caso, divulgaзгo, se atrai novos players. Eu sei que se o servidor nгo for bom, nгo vai adiantar, mas estou dizendo se impulsiona... Vou dar de exemplo... Impulsionar um post no ********, ele vai alcanзar mais pessoas, lуgico, se o post nгo for bom, vai ter menos curtidas, mas vai alcanзar...

Obrigado!
Reply
#6

Quando eu tava codando meu gm, um amigo meu pagou pro BPS ficar na aba Hosted, e depois daн, o servidor ficava com 15/25 ons sem divulgar em outro lugares. Depois que eu comecei a divulgar, comeзou a bater 60/70.

Acho que nгo vale a pena, pois й muito caro. Eu nгo pagaria!
Reply
#7

Tendo isto em vista, uma boa divulgaзгo, sistemas prуprios e uma jogabilidade fiel ao seu modo de jogo (RP/G | DM | TDM | FREEROAM) com certeza vai chamar a atenзгo.
Й bom ressaltar que uma divulgaзгo eficaz, atй onde vi, й com youtubers.
Reply
#8

Hum... Um lugar bom pra divulgar entгo seria onde? (Pago, pфs se quero retorno, tenho que investir)

Obrigado pelas respostas!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Sennior
View Post
Hum... Um lugar bom pra divulgar entгo seria onde? (Pago, pфs se quero retorno, tenho que investir)

Obrigado pelas respostas!
******** sem duvidas. Mas tambйm pode ter um bom resultado publicando videos no youtube, e tambйm divulgando na nossa board (Talvez nгo tenha muito resultado, mas tentar й de graзa xD).
Reply
#10

Vou tentar impulsionar o ********, se der certo, continuo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)