[Ajuda] vale apena usar mysql e dof2 ?
#1

Vale apena usar dof2 e mysql ? eu queria usar o mysql mais para colocar as informaзхes na ucp e o dof2 pra in game que й mas prбtico para min, isso й possнvel ou tem conflito ?
Reply
#2

Existe muitos tуpicos com o mesmo tнtulo e as dъvidas com certeza foram sanadas.
Nгo hб conflito.
Reply
#3

Vocк pode usar tanto os dois como um ou outro. Normalmente vejo alguns servidores que usam MySQL somente para fazer consulta de banco de dados, em caso do servidor ter retorno automбtico (ativaзгo automбtica de cуdigo cash). E vejo outros que usam o MySQL por completo.
Reply
#4

eu tenho o game mode pronto 12317 Linhas em dof2 ai so vou passa a parte do vip, login e o sistema de ban
Reply
#5

Olha, o formato .ini й уtimo para armazenar poucas informaзхes rapidamente. Eu mesmo uso para salvar a senha do usuбrio, alйm de outras informaзхes bбsicas que eu preciso de fбcil acesso.
Jб o banco de dados й feito para grandes volumes de informaзгo e, caso vocк queira fazer uma verificaзгo rбpida, ele pode ser mais lento do que o arquivo .ini, mas tudo depende de quanta informaзгo jб estб sendo guardada nele.

Enfim, use DOF2 para arquivos de rбpida verificaзгo e MySQL para informaзхes mais "pesadas". Os sistemas se completam.
Reply
#6

Nгo tem problemas em usar os dois juntos, desde que mantenha um padrгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)